PUBLICIDADE

Página Principal : Comunicações e Mídia


Design para quem não é Design


Publicidade



Para quem acha que a simples palavra designjá é complicada demais. O livro ensina de maneira simples e didática os conceitos básicos de design e como devem ser combinadas tipografia, alinhamento, cor, contraste e textura para formar peças gráficas organizadas e chamativas
A partir de quatro parâmetros "Alinhamento, Repetição, Proximidade e Contraste" influência o leitor a pensar visualmente sobre as peças compostas antes e depois.
è um livro que exemplifica bem os caminhos que os programadores gráficos tem até chegar uma peça visualmente bem feita`.


Veja mais em: Comunicações e Mídia

Artigos Relacionados


- Diferentes Estágios Psicológicos Das Crianças - Literatura Infantil
- Http://pt.wikipedia.org
- Senet - Xadrez Egípcio?
- Por Que Os Homens Fazem Sexo E As Mulheres Fazem Amor?
- A Tempestade
- Para Ler Como Um Escritor
- Crendo Em Deus


 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Resumo |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online