PUBLICIDADE

Página Principal : Estudos de Religião


O PODER DE FAZER ACONTECER MILAGRES


Publicidade



Quanto mais exercitarmos o poder divino inerente a todos nós, mais e mais poderosos iremos ficando, chegando ao ponto de entendermos integralmente as palavras do Mestre: Vós fareis as obras que eu faço, e até mesmo maiores do que estas!

Aqui estão alguns exemplos de como este mecanismo funciona, ou seja, o nosso poder mental movimentando energias atômicas invisíveis, tal qual um poderoso controle remoto, fazendo acontecer tudo, absolutamente tudo.

Entretanto, para isso acontecer, precisamos fazer crescer em nós a maior de todas as energias, a energia do amor. No entanto, no decorrer dos tempos esta palavra perdeu seu verdadeiro significado, qual seja, o de ser a energia mais poderosa de todas as energias. Isso aconteceu por nossa própria culpa de filhos desobedientes, que corrompemos o valor original desta palavra.

Sendo assim, torna-se necessário que usemos uma palavra incorruptível, que o próprio Mestre nos deixou um exemplo ao dizer: Quem? Bom eu? Só o Pai é bom.

Essa energia BONDADE transmuta e regenera todas as outras energias.

É por isso que o Mestre ao fazer uso dessa energia curava as doenças do corpo e da alma, e, até mesmo os elementais da natureza desencadeada lhe obedeciam.

E é por isso que também foi dito: o poder das trevas jamais prevalecerão sobre a luz. Que trocando em miúdos, significa: o poder da maldade (trevas) jamais prevalecerão sobre a bondade (luz).

Isso esclarecido, segue alguns exemplos de como exercitarmos a bondade, a bondade misericordiosa, incorruptível.

1º) Quando eu visualizo coisas boas acontecendo na vida das pessoas, é o próprio Deus que está visualizando as coisas boas acontecendo.

2º) Quando eu visualizo uma pessoa sendo curada por mim, é o próprio Deus visualizando e curando a pessoa.

3º) Quando eu visualizo uma pessoa abandonando um vício pela minha poderosa força mental bondade, é a própria energia bondade de Deus curando a pessoa.

4º) Quando eu mentalizo e visualizo a luz da fantástica bondade transmutando e regenerando uma pessoa, uma comunidade, ou toda a população do Planeta, é isso exatamente o que acontece, pois é o próprio Deus transmutando e regenerando através de mim; visto que EU E O PAI SOMOS UM, assim como uma gota é o próprio oceano em essência.

Por isso disse o Mestre: Eu estou no Pai e o Pai está em mim, mas o Pai é maior do que eu. Isto é: em essência somos o mesmo que o PAI É.

Aqui está o "SEGREDO REVELADO". Copie e carregue consigo enquanto durar sua vida física.

E torne-se um mestre, lendo e mentalizando várias vezes ao dia!!!

Quanto mais divulgares esta oração, maiores serão os tesouros espirituais ofertados a ti por Jesus Cristo e pelo Pai Celestial.


Veja mais em: Estudos de Religião

Artigos Relacionados


- Estudo Dos Salmos - Salmo 23
- Poder E Autoridade
- O Poder Da Palavra
- Trindade Do Homem Na Minha Visão
- A Doutrina De Deus
- Orginalidade
- Recusando Atalhos


 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Resumo |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online