PUBLICIDADE

Página Principal : História


A Colorida História da Calcinha


Publicidade



No mundo de hoje, as mulheres, muitas vezes dão mais atenção às suas roupas íntimas do que para sua roupa exterior.

Se há uma coisa que aprendemos é que a lingerie não é apenas um assunto para as mulheres, mas os homens também fazem parte disso, a concepção dele em comprá-lo.

Lingerie começou com a finalidade de higiene pessoal e para dar cobertura a modéstia de uma boa mulher. Vestindo roupa interior, em princípio, foi exclusivamente de uso masculino. Nos primeiros dias das roupas íntimas estas foram concebidos como uma peça e que não foi exatamente aquilo que hoje consideramos como sexy.

Com a revolução na Mulher,obteve uma pequena ajuda francesa, evoluiu como uma lingerie sexy e arma mortífera das mulheres a habilitadas de revelar quando o conjunto de duas peças seduzem os homens. Os História constou que envolviam em tecidos de seda, acentuados e aconchegando aos seios.

Hoje existe uma grande variedade de preferências em função da idade e sabor.

O espartilho foi o antepassado do corpete, sua função era a de diminuir o tamanho da cintura e para acentuar o seu busto, mas teve um regresso mais sensual no corpo feminino. Este tempo foi muito importante durante as monarquias européias e ao tempo de Napoleão.Entre 1830 e 1914, as mulheres usavam várias camadas tecido sob o vestido,calças, espartilho, capa espartilho, contrate, voada, bordados cheias de bordados, laços e fitas. Isso gerava.Entre eles, proteção, por oposição aos ataques e violações,que quer dizer ?Estupros?.A lingerie também era fornecida pela distinção que representava a mulher que não tinha necessidade de trabalhar, como uma mulher de moral convenção, de vida confortável. As Deslumbrantes lingerie também evitava qualquer suspeita de gravidez.

Em 1914 o TÁLIA corpete tornou popular, o que sabemos hoje, libertando as mulheres do espartilho desconfortável. Entre 1910 e 1919 profundamente influenciado pela moda da lingerie, a bailarina Isadora Ducan priorizada em deixar que os espartilhos a revelando-se ao menos seus tornozelos.

Os anos entre os 30 e 50 foram menos prudentes e mostrou pouco sensual relação à roupa de baixo durante esse período.

Durante a década de 60 o "movimento hippie" geraram um avanço atitude para lingerie.

Só na década de 80, retornou a lingerie para ser o que era, e uma vez que continua a ser hoje em dia. Ajudado por ícones sexy da época, entre eles Madonna, que gerou o uso de lingerie aparecia com bordados e sofisticação a mostra. A moda da lingerie foi rapidamente aceite pelas mulheres e muito elogiado pelos homens.

Hoje as mulheres têm multiplicado as suas despesas em lingerie tornou-se um fenômeno sociológico demonstrando a fé na alma de uma mulher é muitas formas.



Veja mais em: História

Artigos Relacionados


- As Princesas De Prata
- Teoria Da Evolução Feminina
- A Luta Pela Autonomia Feminina
- Todos Os Dias Das Mulheres !
- Políticas Públicas às Mulheres
- "mulheres Negras - Eternas Prisioneiras Da Cor Da Pele"
- Mulheres: Uma História De Progresso Social E Político


 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Resumo |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online