PUBLICIDADE

Página Principal : História


Projeto Povo Eleito



Os grandes Mestres da Humanidade sempre velaram os seus ensinamentos com uma cortina de simbologia. Quem não conhecesse o código secreto, jamais chegaria a compreender o fundamento da doutrina. Assim, foram surgindo códigos como a Cabala, a Magia, a Alquimia, etc. Isso tinha como objetivo afastar os curiosos e os incautos de um trabalho que ainda não estavam em condições de executar.

As Sagradas Escrituras são parábolas simbólicas que foram tomadas como realidade por aqueles que ignoravam os códigos respectivos. Assim, as parábolas adquiriram uma realidade histórica que nunca tiveram. Porém, os tempos mudaram, os véus dos mistérios foram retiradose hoje podemos descortinar a realidade escondida pela simbologia.

Projeto Povo Eleito é apenas uma narrativa que convida o leitor a refletir sobre os tópicos nela abordados.

A narrativa começa começa com a chegada de um grupo para uma entrevista. O objetivo da visita é convencer o anfitrião de certos acontecimentos modernos influenciados por acontecimentos do passado. Assim, durante a explanação são abordados obscuros relatos que envolvem o conhecimento secreto do judaísmo, as descoberta desses segredos pelos templários, a formação de sociedades secretas para a sobrevivência desses segredos e finalmente o seu ressurgimento nos dias atuais devido a época extraordinária que a humanidade enfrenta.

O final certamente é surpreendente porque há muita realidade envolvida pela ficção da narrativa.



Veja mais em: História

Artigos Relacionados


- Mais Uma Promessa
- "pegar E Largar"
- Resenha CrÍtica Do Filme Tropa De Elite
- As Novelas E A Educação Dos Nossos Futuros Educadores
- Professor : Eu Acredito Em Você !
- História Da Filosofia Antiga - 3
- Narrativa De HistÓrias Pessoais: Um Caminho De CompreensÃo De Si Mesmo À Luz De Hannah Arendt

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online