PUBLICIDADE

Página Principal : História


Número de humanos que têm enfim vivido



O número de humanos que têm finalmente vivido é as vezes confundido com as mais variadas reações:
Curiosidade sobre o número de humanos solteiros ( em alguns casos estão considernado reencarnação e status de quem falece depois do dia do aniversário)
Comparando com invenções do progresso por pessoa e por idade ( em alguns casos humanos adultos que tem vivido na melhor medida)
Evoluções cientificas sobre a genetica e "bottlenecks (em alguns casos isto é a preocupação da maior parte da população)
Estima-se que o numero de humanos que tem chegado a viver no leste constitui uma larga extremidade, com uma pequena estimativa em torno dos 45 bilhoes, e amaior estimativa fica em torno de 125 bilhoes. Alguns dos mais robustos resultados fica entre 90 e 110 bilhoes de humanos.
Isto é possivel para fazer algo fechado para precisar contar o numero de humanos que tem vivido, com algumas reações:
A reação especifica de caracteristicas, fisiologicas, psicologicas e cultural, o que define a chegada do humanos, continando a ser sujeito de intensa pesquisa escola e debates. Essa não é a possibilidade para saber já onde a historia da evolução humana vai chegar a contar. Resolvendo esses debates irão requerer "drawing" com linhas magras entre cedos humanos e pre-humanos, e depois a evidencia antropologica, o lugar de "such a line es shaped" para a pessoal interpretação dos espertos e melhores arbitros.


Veja mais em: História

Artigos Relacionados


- Mundo CÃo
- A Voz Do Sinal
- Matrix
- Direitos Humanos
- Ensaio - Direitos Dos Animais
- A Imputação Da Responsabilidade Civil Face à Violação Da Privacidade..
- Pilares Da Fé - Islamismo

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online