PUBLICIDADE

Página Principal : História


Os Guardiões da Semente




portugueses, os deuses desceram do céu, numa imensa nave e fundaram uma cidade que deram o nome de Semente. Esses deuses estavam fugindo de deuses mais poderosos ainda e escolheram o planeta Terra como refúgio. Esconderam-se no meio da selva amazônica.
Mas, foram descobertos e mortos. Alguns poucos conseguiram fugir, embrenhando-se na mata e lá vivendo, durante séculos, fundaram várias nações como os Tupis, Guaranis e Botocudos.
A involução natural das divindades foi graças à artimanha dos sobreviventes que deixaram de usar, propositalmente, qualquer peça de metal, pois era através do metal que os deuses maus conseguiam localizar os fugitivos.

Dali a pouco começaria a evacuação dos habitantes do Forte Fênix para o Havaí. O maior e mais luxuoso navio de passageiros já estava no porto à espera deles. O presidente e as autoridades seriam transportados diretamente ao navio pelos helicópteros. Mas os restantes teriam que ir mesmo de ônibus e, conforme a experiência dos fortes vitais, pelo menos dez por cento não iriam sobreviver, acabariam nas garras dos terríveis insetos. O que queria dizer que mais americanos iriam morrer.

Sem ter o que fazer, os humanos deitaram em seus quartos e assim ficaram por vários dias. Não tinham fome, só muita sede. Todos eles perderam peso e a sensação de doença permaneceu. Eles estavam sonolentos e passavam a maior parte dormindo. Pareciam dopados. Não tinham ânimo para nada. Até que entraram num sono profundo. Só acordavam para beber água.


Veja mais em: História

Artigos Relacionados


- RevoluÇÃo Social ? O Mito Da
- Deuses Greco - Romanos
- Lenda De Oxalá
- Eram Os Deuses Astronautas?
- A Tragédia Do Titanic
- Os Deuses Gregos _ A ReligiÃo Na GrÉcia Antiga..
- O Pensamento Oriental ? A Mesopotâmia

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online