PUBLICIDADE

Página Principal : Lei Geral


O QUE É, A LEI?



Lei,é um código de regras que regula a vida sobre a Terra. Atua diretamente através do sistema natural da Terra e desconhece por completo, a ignorância relativa a ela, por humanos.Para se criar uma Lei,é preciso ter um profundo conhecimento de mistérios,estratégias espirituais,conhecimentos relativos ao futuro do planeta e da humanidade através dos tempos... e não é revogável. Por causa disso,homem nenhum na Terra tem plena e soberana sabedoria para criar uma Lei,não é um sistema humano, só um Deus pode criar uma Lei.

Se vai explorar o deserto,regiões e montanhas geladas,atravessar oceanos,explorar florestas fechadas,o sistema natural,não considerará a ignorância relativa a esses sistemas... e no geral,ao primeiro erro,não haverá segunda chance,com raríssimas exceções.

A Lei é viva e auto-suficiente,não é antiga e nem moderna e se adapta perfeitamente no desenvolvimento das gerações através dos tempos sem perder a sua essência e temática principal ,não precisando que ninguém a manipule; e ao menor sinal de violação de suas regras,a Lei por si só,possui ferramentas suficientes para fazer valer a justiça sobre quem a violou,atingindo em cheio,vidas individuais,coletivas,regiões ,ou nações em qualquer lugar do mundo.É uma instituição natural por demais grandiosa,magnífica,perfeita e desconhece oposição a ela.O poder da Lei não conhece limites e faz justiça em qualquer lugar do globo,podendo usar ferramentas como:elementos naturais, animais,homens,exércitos ,grupos individuais ou regionais e até mesmo nações,atuando como martelo sobre aquilo que precisa receber o terrível castigo da justiça.A extinção da Lei somente ocorre,quando o sistema ou vida ,devidamente justiçada,é extinta;nesse contexto de justiça extrema, a Lei deixa de existir, quando o sistema ou vida atingidos por ela,morrem,ex:civilização inca,civilização maia,civilização babilônica,civilização persa,civilização edomita,entre tantas outras que desapareceram da Terra; nesse caso,a Lei se extingue e não mais existe;porém quanto ao que continua vivo,continuará sob o poder da Lei (sistema natural da Terra). Isso tudo ainda é um conhecimento fora do alcance do homem comum. Mas é muito fácil de compreender a luz da medicina.Quando um membro gangrenado põe em risco toda a vida no corpo,o médico imediatamente amputa o membro gangrenado,salvando todo o resto do corpo, é uma ação que a sociedade entende e aceita facilmente sem nenhuma oposição.E o entendimento é exatamente isso.A Lei atua como o médico e o corpo é todo o sistema vital do globo terrestre e tudo que há dentro dele. Há um tempo de espera e maturação para que a manifestação extrema da Lei se revele; antes da manifestação extrema de justiça,a Lei aplica a manifestação moderada de justiça,aplicando sentenças limitadas de castigos necessários ,que podem variar no castigo e no tempo que esse castigo levará,tudo isso funcionando como uma forma de aviso. Se com tudo isso não houver reversão e ?gangrenar?,a justiça extrema então é aplicada e a coisa justiçada é ?amputada? da Terra.

A compreensão humana de justiça,passa longe...muito longe do que é a realidade da justiça.A Lei é prima da morte,tanto uma quanto outra,desconhecem discriminação,poder,influência e emoção; quando há que ser feita a aplicação e execução,com certeza,será feita e tudo que tiver a frente será varrido, sem nenhum dia a mais de adiamento.É um poderoso sistema e o homem nada pode fazer em relação a isso. É um sistema natural perfeito e a prova de erro.

Podemos ver algumas aplicações da justiça da Lei em andamento pelo globo nos dias atuais,como por exemplo:

Austrália: todo litoral da Austrália e rios espalhados pelo interior do continente,são extremamente letais aos humanos,seca,tempestades de areia,incêndios catastróficos,tufões,pragas de animais e insetos peçonhentos tanto no mar como em terra.Em relação a justiça extrema,essa está sendo aplicada a animais e humanos isoladamente.Citei apenas a Austrália,pórem podia citar Ásia,África,Europa e as tres Américas.

Tudo que entra no mundo,tem que sair do mundo.Nenhuma vida que aqui entra,pode ficar de forma permanente.É muito fácil entender usando a figura de um hotel. Todo hóspede que entra no hotel,com certeza,após algum tempo,sairá do hotel.Porém se a regra básica do hotel não for cumprida,como pagar as diárias,o hóspede pode ser "convidado" a ter que sair do hotel antes do tempo que o hóspede pensaria que pudesse ficar. Há outras regras,como perturbação do ambiente,crimes...etc,regras essas,que violadas pelo hóspede,com certeza,marcará o seu final de temporada mais cedo.

É preciso que se entenda que não fomos colocados no mundo à revelia,aleatóriamente,largados aqui de forma irresponsável. Com certeza,cada ação,cada passo do homem...é severamente vigiado. A Lei de Deus (O SISTEMA NATURAL DA TERRA), nos tem sôbre total contrôle. Nada...nada mesmo vai passar e nem ultrapassar o limite natural estabelecido. Qualquer situação que venha representar uma ameaça aos limites naturais estabelecidos,será imediatamente "removido", seja o que for.

professor de teologia,Sérgio Luiz



Veja mais em: Lei Geral

Artigos Relacionados


- Idéia De Hobbes No Leviatã.
- Ética A Nicomâco. Livro V.
- Ied ? Direito (conceito, Objeto, Fins, Elementos, Etc)
- Frases Camus
- Introdução Ao Estudo Do Direito - Conceito De Direito
- A Terra é Redonda
- Reino De ConsciÊncia

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online