PUBLICIDADE

Página Principal : Política


Regovernar com o PESB



Em 2002, 86 milhões de pessoas foram as urnas para eleger candidatos de partidos que não apresentaram nenhum programa de governo sustentável.



Todos sabem que o único caminho é a remoção dos habitantes das favelas e de outras áreas de risco para bairros planejados, inseridos com um sistema educacional de Ensino Básico Sustentável, que geraria em 5 anos índices viáveis em educação, saúde, segurança e trabalho, dando a dignidade mínima as pessoas deste País.



As sínteses deste mega projeto estão embasadas na reformulação do sistema educacional básico, acopladas a reformas da CLT, FISCAL e TRIBUTÁRIA.



Na apresentação destas propostas o autor usa de palavras contundentes movido pela indignação, os índices de violência, e a estagnação econômica social do País estão insuportáveis.



Regovernar, explana de forma clara e sintética, as mais viáveis ou únicas alternativas para o estancamento da miserabilidade cultural e física de 40 milhões de pessoas.

---------------------------------- ---------------------------------------------------

Entenda o PEBS Projeto de Ensino Básico Sustentável.

É um programa de Governo para o ensino básico que surte reais efeitos se aplicado em escala Federativa.



O resultado de sua aplicação somente em níveis estaduais poderá gerar ao Estado aplicador um descompasso educacional em grande escala de qualidade de ensino, e conseqüentemente no padrão intelectual da população advinda deste sistema quando comparados aos níveis educacionais de populações de outros Estados, que não optaram em aplicar o EBS.

Este é um projeto para o ensino básico sustentado pela aplicação do cadastramento e remoção das populações dos morros, favelas, bairros deteriorados e áreas de risco em geral, acoplado a urbanização, moradia, e a construção de bairros planejados.



É um projeto que direciona ao núcleo escolar todas atividades da comunidade, os prédios escolares devem ser construídos ou remodelados em sistema padronizado em áreas mínimas construídas de 6.000 a 20.000m2.

Este sistema educacional básico é aplicado em vários países de língua inglesa, que tem como prioridade máxima em seus sistemas:



Crianças, adolescentes, sistema pedagógico e corpo docente.



No caso específico do Brasil, só um projeto educacional desta magnitude poderá estancar a médio e longo prazo os índices de violência e miserabilidade do País.



O PEBS não é só um projeto governamental para o ensino básico, é muito mais...seria o início de ações concretas para o desenvolvimento social que se faz urgente no País.

----------------------------------------------------


Veja mais em: Política

Artigos Relacionados


- Naturistas Europeus Viajarão Nus Para Congresso No Brasil
- Aplicação Do Óbvio.
- Figuras De Estilo - Recursos Estilísticos (parte 1, De A A G)
- Limbo
- A Queda Da Bastilha
- Evolução Administrativa _ Brasil Colônia
- Crescimento Vegetativo & Transição Demográfica

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online