PUBLICIDADE

Página Principal : Política


Jabor: processado por criticar deputados



A Câmara Federal vai processar o comentarista Arnaldo Jabor pela crítica que fez aos deputados, através da Rádio CBN, pelos gastos, apenas em combustíveis, de R$ 2,5 milhões da verba indenizatória. Nesse comentário em pauta Jabor disse: - Todos sabemos que os nossos queridos deputados têm direito de receber de volta o dinheiro gasto com gasolina, seja indo para os seus redutos eleitorais ou para o hotel com suas amantes ou seus amantes e a Câmara, ou melhor, você e eu, pagamos o custo, desde que eles levem notas fiscais para comprovar o gasto da gasosa. E continuou: - Quando é que vão prender esses canalhas? Ah, esqueci! Eles têm imunidade, tem foro privilegiado. É isso, aí, amigos otários, otários como eu, concluiu.
Dessa verba indenizatória, apenas nos meses de fevereiro e março deste ano foram desembolsados pela Câmara R$ 11 milhões. No comentário do Jabor o que tanto irritou os parlamentares foi chamá-los de canalhas. E diante disso, o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), sob o aplauso do plenário, tomou a decisão de processar o comentarista, pois julga o ataque injusto, generalizado à honra e, por isso, inadmissível.
___________________
Com tanta gente neste país, que pra comer precisa do humilhante dinheiro do bolsa-família, é um ultraje o que os ditos representantes do povo gastam em coisas supérfluas sem o mínimo constrangimento. Não hão de conseguir calar Jabor!


Veja mais em: Política

Artigos Relacionados


- Cumplicidade Ilegal
- Mais Uma Promessa
- Corrupção No Brasil, Ou Um Estado Dentro Do Estado
- Vereador-representate Do Povo Nas Cidades (certo Ou Errado)
- A Ilegalidade Dentro Do Cremesp
- Pec Que Enxuga Constituição Recebe Parecer Favorável
- Mapa Da Mina

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online