PUBLICIDADE

Página Principal : Política


IMIGRAÇÃO BRASILEIRA



IMIGRAÇÃO FORÇADA E PROMISCUIDADE

*Esta imigração brasileira forçada com a conivência da ONU, do Governo Português e das autarquias portuguesas tem que acabar. Se isso não acontecer vai dar mau resultado.
É sabido que o governo de Lula paga viagens aos seus concidadãos para imigrarem para Portugal; é sabido que as casas de alterne e de prostituição toleradas e controladas pelos acólitos do Governo, espalhadas por todos os centros urbanos do país de Sócrates vivem da exploração terceiro mundista desta nova realidade em Portugal; também é sabido que o negócio do arrendamento clandestino está nas mãos das redes dos fiéis oportunistas deste governo barroquista cego e apostador neste regime estafado do ?deixa andar? político onde as populações decentes tradicionais e portuguesas são misturadas, com gente indiferenciada e pouco asseada vinda do brasil, ignorando leis, normas e costumes de higiene individual ou pública.
Estes novos imigrantes deveriam ir residir por cima das luxuosas vivendas dos autarcas e seus protegidos próximos ou familiares, para eles poderem perceber a realidade que estão permissivamente a ajudar a construir.
As populações queixam-se sem obterem respostas das autoridades. A situação bateu no fundo. Portugal não tem estruturas para acolher mais imigrantes desta maneira, ampliando ainda mais e de forma dramática o fosso entre portugueses pacatos e naturais, conhecedores dos seus direitos e dos deveres, e os imigrantes sem regras, sem educação, sem leis, sem conhecimentos da língua corrente e dos costumes tradicionais. Ninguém acredita que os autarcas queiram aumentar os focos de revolta e de miséria internacional às dificuldades existenciais de uma população cada vez mais abandonada pelos políticos instalados neste mau sistema do ?deixa andar?, relativo à promiscuidade cada vez maior gerada com a presença de estrangeiros sem qualificação cívica ou aptidão profissional.


Veja mais em: Política

Artigos Relacionados


- Historia Da Vida Privada No Brasil 2
- São Paulo Das Mil Faces
- A Imigração E A Colonização Européia No Sul
- Imigração E Colonização Parte Ii
- A Migração No Sul Do Brasil _ O Colonato De Posse
- Imigração: As Mudanças Sociais Na Republica Velha
- Interculturalidade E Pedagogia

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online