PUBLICIDADE

Página Principal : Política


ELEIÇÕES SIDICAIS A TENTATIVA DE GOLPE




A TENTATIVA DE GOLPE ELEITORAL

Em 10 de janeiro de 2005, Wagner Rodrigues fez uma assembléia que alterou os estatutos do Sindicato se
autoconcedendo poderes imperiais. Vejamos a alteração mais ?pelega?: Artigo 45 ?...os cargos vacantes das diretorias executiva e seccionais e dos delegados de representação federativa,...com exceção do cargo do presidente do sindicato, poderão ser substituídos pelos respectivos suplentes.
Se não houver suplentes, os cargos serão ocupados por membros indicados pelo presidente do
sindicato, mediante a aprovação da diretoria plena...? Em bom português, WAGNER tomou para si o direito de eleger os diretores do sindicato! (alteração registrada em cartório,Avenida 9 de julho, 1937microfilme nº 012936, averbado no registro nº 052381).
Agora, em janeiro de 2007, para não ter concorrência, Wagner antecipou a eleição que deveria ser em junho/2007 para março/2007. Quem quis concorrer teve cinco dias para montar e inscrever uma chapa com 172 candidatos. Além de tentar barrar qualquer chapa de oposição, Wagner jogou para ?escanteio? a campanha salarial dos servidores, tudo para perpetuar-se no poder.
Com muita raça e determinação a categoria se mobilizou e mesmo pessoas com pensamentos diferentes se uniram e formaram a Chapa 2 ? Oposição Unificada, que tem o guarda municipal
Alexandre Pastova como candidato a presidente.
Wagner não pensou um minuto sequer na categoria. Ao decidir por seu projeto pessoal, colocou em risco a data-base dos servidores, pois criou o clima de eleições no momento em que deveríamos pensar somente na defesa de nossos interesses como servidores da ativa, aposentados e pensionistas, no momento que deveríamos nos mobilizar para a difícil tarefa de negociar com a administração municipal.
Irritado com a Chapa 2, Wagner usou a CUT para mostrar suas garras:
?...A PANELA se uniu em Ribeirão Preto para derrubar a atual diretoria do Sindicato dos Servidores, que luta de verdade pela categoria...membros do PSTU, PSDB, Conlutas e da administração municipal montaram uma chapa...tornar novamente o sindicato pelego...?
?...Como pode um radical, um pelego e o governo municipal subirem no palanque juntos? Querem vender nosso sindicato?, disse Wagner (Site da CUT Nacional, Seção Todas as Notícias, 6/02/2007 ? 9h14 na Internet).
Mentira tem perna curta. Por mais que Wagner esconda, sabemos que seu vice Nonino é do PTB, seu atual diretor candidato à reeleição José Mário Sarrilho já foi até candidato a vereador pelo PSDB. De que panela Wagner está falando? Da sua?
O SINDICATO TEM QUE VOLTAR
PARA AS MÃOS DOS SERVIDORES!



Veja mais em: Política

Artigos Relacionados


- Reposição Salarial. Diretoria Incompetente NÃo Consegue Resposta
- 28,35% A Novela Continua E As Outras SolicitaÇÕes? NiguÉm Fala Nada
- Mein Kampf 2ª Parte Capitulo Xii-sindicatos
- Http://dicademusica.blogspot. Com/2009/10/censura-imprensa -e-rotina-par
- Presidente Lula
- José Sarney
- Eleições 2008, Começa A Corrida Rumo A 2010

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online