PUBLICIDADE

Página Principal : Política


Proibição de Fumo - Lei 13.016, de 19.05.08



A lei Estadual que proíbe o fumar em estabelecimento fechado.

Veja, a sociedade tem a necessidade de se dividir. Antigamente, entre senhores, servos ou escravos, na América do Norte e do Sul, em negros, brancos e Índios, e assim vai. O Sistema achou uma forma de fazer um novo refil, ou seja, o controle administrativo é o instrumento que irá definir o destino do povo em geral.

Em São Paulo, o Legislativo Paulista alavancou mais o controle estatal, que é a proibição de fumar em lugares fechados, sob penalização do estabelecimento que não vigiar.

Para quem não fuma foi muito bom, ótimo, aliás.

E para os fumantes também, com isso terão que se desdobrar para fumar nos carros e em suas casas, pois os locais públicos, serão lugares taxados para que não fumem.

O Controle administrativo dessa vez atingiu o vício, que a um tempo atrás, foi necessário introduzir a indústria fumígena para justificar as destruições das árvores, da vegetação, de forma que, quem fuma, sem saber autoriza a destruição do planeta.

O agro-tóxico também, maximizando o tema, é como se fosse o cigarro da plantação.

Tudo que existe, existe em todas as dimensões, ou seja, existe o pequeno, o médio e o grande.

E o propósito do controle, é acima de tudo uma interferência na vida das pessoas, que não é de agora que esse fenômeno acontece no mundo administrativo, não é uma lei que deu origem a esse controle, e sim a necessidade de se haver esse controle.

Haja vista, que a nossa sociedade, nos anos de 1970, foi vítima de uma campanha para fazer uso do fumo como inserção social, e agora, o próprio Estado que impôs tal maneira de vida, vem fazer o que chamamos de depuração social, em que somente os fortes viverão bem.

Fumar está fora da lei. Fumar é consentir com a Destruição.


Veja mais em: Política

Artigos Relacionados


- Licenciamento Ambiental - Introdução
- Maconha Liberada Totalmente Para O Uso
- New Nations
- Utopia E O Direito Administrativo
- Controle Da Constitucionalidade
- Controle Da Constitucionalidade (parte 2)
- Transferencia De Concessão

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online