PUBLICIDADE

Página Principal : Política


Prioridade



Não faz muito tempo, a cidade do Rio de Janeiro sediou os Jogos Pan-americanos. As autoridades afirmaram inicialmente, que não seriam aplicadeos recursos públicos nas construções e reformas das praças esportivas. Entretanto, não só foram aplicados tais recursos, como também, as obras ficaram mais caras do que a previsão orçamentária. E mais, até hoje as contas estão abertas. Ninguém prestou contas do que foi gasto nas obras.

  O Brasil foi candidato único para sediar a Copa do Mundo. Mesmo assim, o Presidente da República foi até a sede da Fifa para forçar a decisão da entidade em aprovar a Copa 2014 para o Brasil. Naquela ocasião, o Presidente também afirmou que não haveria injeção de dinheiro público na reforma e construção de estádios.

  O que um cadidato promete em campanha política, realmente não deve ser levado a sério. Em campanha para a Copa do Brasil, foi dito que não haveria dinheiro publico, pois o país tem prioridades acima do futebol. Um notícia, no entanto, divulgada por uma rádio de São Paulo, reportava-se a um metrô de superfície, o qual vai ligar o aeroporto ao estádio. Ora, desde quando alguém chega de viagem internacional evai direito do aeroporto ao estádio? E esta linha de trem será construída com dinheiro público. Quem vai a São Paulo com frequência nota que não há prioridade no transporte público.Todas as obras são realizadas de acordo com o cronograma. Não há prioridades. Aadministração pública deveria priorizar as obras que diminuissem as dores da população. A prioridade é a necessidade da maioria.



Veja mais em: Política

Artigos Relacionados


- OrÇamento PÚblico
- OcupaÇÃo Da Universidade De SÃo Paulo (usp)
- Osmar Santos
- Http://pt.wikipedia.org/wiki /usuario:avaliadordearte
- Por Que NÃo Se Cala, Presidente?
- Lrf 101
- Onde Esta O Dinheiro

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online