PUBLICIDADE

Página Principal : Comunicações e Mídia


Dead Brazilian in London



Mais um brasileiro morto em Londres

Um brasileiro foi baleado e morto em Londres, na noite da última sexta-feira (22), quando chegava à casa de um amigo para uma visita. Carlos Eduardo Cegove Moreno, de 23 anos, de Guarulhos, trabalhava como chef de cozinha em uma escola no bairro de Acton, no oeste da cidade, onde também vivia. A polícia de Londres divulgou um número de telefone e fez um apelo ao público por qualquer informação que ajude a esclarecer o crime. A polícia londrina também está custeando a passagem do pai e da mãe do brasileiro, que viajaram ontem (25) para a Grã-Bretanha.
O incidente aconteceu por volta das 21h (horário local) na rua Fletcher, também na região oeste da capital britânica. Moreno havia acabado de estacionar sua motocicleta na frente da casa do amigo quando foi baleado.
Serviços de ambulância, incluindo um serviço aéreo de socorro, foram chamados, mas a vítima foi declarada morta no local. Uma autópsia determinou que a morte foi resultado de um ferimento a bala. A polícia disse que não há pistas sobre o motivo do crime e que ninguém foi preso até o momento.
No saite de relacionamentos Orkut, Carlos Eduardo Cegove Moreno participava de comunidades esportivas - como surfe e jiu-jitsu - e sobre Medicina.


Veja mais em: Comunicações e Mídia

Artigos Relacionados


- Diferença Entre Grã Bretanha, Reino Unido E Inglaterra
- Http://www.dizmente.blogspot. Com
- Tropa De Elite
- Brasil- Fusos Horários
- Ensaio De Um Crime
- NÃo Se Pode Confiar Nem Em Sequestrador
- Prisão Em Flagrante

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online