PUBLICIDADE

Página Principal : Comunicações e Mídia


Tecnologia e convergência: A propaganda nunca mais será a mesma.


Publicidade



Há um novo cenário em que se encontra inserida a propaganda atualmente. Uma atividade que percebemos dividida entre a resolução de antigas questões, como a saturação da mídia e do espectador e a pulverização dos esforços de comunicação em inúmeras mídias; ao mesmo tempo em que lida com questões extremamente atuais como a convergência entre tecnologia e comunicação e o surgimento das novas mídias. Nesse contexto, o artigo aponta para a extrema importância de se refletir acerca do posicionamento da propaganda tanto quanto à produção de conteúdo, como quanto à utilização da mídia, levando em consideração a necessidade de se produzir um conteúdo pertinente, relevante e adequado aos meios utilizados para a realização de uma propaganda mais eficiente e apropriada à sua nova realidade.


Veja mais em: Comunicações e Mídia

Artigos Relacionados


- O Futuro Da Propaganda
- NÓs Temos O Que VocÊ Precisa. Uma ReflexÃo Sobre A Religiosidade MidiÁtica Na Sociedade De Consumo
- A Geração Interativa: Teens, Propaganda E Consumo.
- Mídia Como Ferramenta PedagÓgica Na ConstruÇÃo Do Ser E Sua ComunicaÇÃ
- Economia Da Mídia
- Lampião, A Marca Que Vende O Nordeste
- Cibercultura. Alguns Pontos Para Compreender A Nossa época


 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Resumo |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online