PUBLICIDADE

Página Principal : Comunicações e Mídia


A geração interativa: Teens, propaganda e consumo.


Publicidade



Neste trabalho é feita uma reflexãoacerca do surgimento da primeira geração interativa: os teens da atualidade. Eles cresceram com a Internet e telefones celulares à sua volta. Tais equipamentos hoje estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, fazendo com que os teens esperem que a mídia seja interativa e que as marcas estejam disponíveis 24 horas também. Assim, a internet é balizada como canal fundamental nas estratégias de comunicação com adolescentes e jovens. Para isto, foi feita uma análise mais criteriosa das pesquisas disponibilizadas e encontrada uma evolução nas participações destes targets com idade entre 12 e 17 anos, que se colocam entre os freqüentadores mais assíduos da internet. Os tens são a maioria na rede como um todo, já que esta faixa etária chega a registrar cobertura de praticamente 82%. É por este e outros motivos que já é possível contemplar a internet como principal meio publicitário para as novas gerações, com a vantagem de unir a comunicação interpessoal com a mídia. Por fim, o trabalho aponta para a tendência de que todas as próximas gerações irão crescer neste panorama e a propaganda precisará estar preparada para alcançá-los no cenário em que estão inseridos.


Veja mais em: Comunicações e Mídia

Artigos Relacionados


- Www.euquefiz.com
- Tecnologia E Convergência: A Propaganda Nunca Mais Será A Mesma.
- Os Impactos Das Novas Tecnologias Na Educação
- Educação A Distância: Um Estudo Do Perfil Do Aluno De Pedagogia Da Ufrj
- Economia Da Mídia
- A Moral Na Era Virtual
- Http://a-historia-da-interne T.blogspot.com


 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Resumo |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online