PUBLICIDADE

Página Principal : Comunicações e Mídia


Publicidade a Linguagem da Sedução




Publicidade a Linguagem da Sedução:

Neste livro a autora, Nelly de Carvalho, apresenta os aspectos usados pela publicidade para o convencimento do consumidor.

Inicia com a análise da linguagem publicitária explorando a mensagem, a força da palavra na publicidade e apresentando algumas entrevistas com publicitários experientes.

Explora também questões semânticas, do uso de substantivos, adjetivos e verbos nas campanhas publicitárias.

Além disso, o livro tem um aspecto muito interessante porque existem muitas formas de publicidade e a autora decide por explorar a publicidade voltada ao público feminino.

O livro possui muitos exemplos de campanhas publicitárias do Brasil e de Portugal.

Ela apresenta o conteúdo através do prisma de três tipos de convencimento:

a ordem, a persuasão e a sedução.



Veja mais em: Comunicações e Mídia

Artigos Relacionados


- História E Evolução Da Publicidade
- Publicidade Da Comuniação
- Como Se Faz Publicidade?
- Linguagem
- O Jornalismo Na Era Da Publicidade
- Leis Gerais Da Comunicação E Específicas Da Publicidade
- Princípios Do Registro Imobiliário

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online