PUBLICIDADE

Página Principal : Antropologia


Não Leia



Não Leia

Acompanhando os noticiários percebo que existem um pessimismo geral, notícias desanimadoras como desemprego, políticos, futebol, aquecimento global entre outros, apenas para citar alguns exemplos.
Ayn Rand fala num dos seus livros que ?o bom está sendo apresentado como mal apenas por que é bom?. Concordo plenamente com ela, pois esse é o melhor período da história para se viver, nunca tivemos tanta comida, bebida, conforto, lazer, tempo livre, dinheiro, trabalho. Em qual período da história se via pessoas ou empresas ficarem bilionárias em tão pouco tempo, cito com exemplo o You Tube, que em menos de 2 anos de operação foi vendido por 1,6 bilhões de dólares. Para contrapor este exemplo, cito e empresa Ford que demorou mais de 40 anos para atingir a mesma façanha.
Sei que muitas pessoas vão me contrariar dizendo, ?olhe os números?, mas olhando exatamente para os números que eu digo isso. Compare com os números de outros países, de outras décadas para verificar se não estou falando a verdade.
Tem pessoas comemorando muito este período da história, festejar por estar nele e aproveitar este fato, já outros simplesmente vão ficar se perguntando quando que esta tempestade vai passar? Pois estão ainda amarradas a idéias de emprego fixo e muitos benefícios, certamente este tipo de pessoa está fadada ao fracasso.


Veja mais em: Antropologia

Artigos Relacionados


- Artigo - Menos Títulos E Mais "mão Na Massa"
- Ainda Se Ve Cristo No Natal?
- Drogas Leves (legalização Do Cannabis)
- Gasto Público: Onde Está O Real Problema?
- O Prenúncio Das Aguas
- Porque As Pessoas São Tão Difíceis?
- Numerologia: A Personalidade

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online