PUBLICIDADE

Página Principal : Antropologia


A quem lhe estende as mãos



A quem lhe estende as mãos

Gilberto Pompermayer

A cada dia sou abordado por leitores e leitoras que dizem que o que escrevo tem sido muito útil para abençoar, curar, inspirar, elevar e dignificar as mentes e os corações da humanidade. É por isso que eu não me canso de servir e naturalmente tenho sempre uma compensação Divina, de um modo muito especial e maravilhoso.
Nesta dimensão ninguém está livre de imprevistos, pois o espírito precede a matéria. Muitas vezes a vida parece caminhar lentamente e a morte parece chegar mais rapidamente. A montanha mais alta sofre a ação do vento e o orgulho do que possuímos, do que conquistamos, se transforma em nada diante de uma dor inesperada. Por isso, procure viver mais livremente, sem amarras, sem o medo de amar, sem o medo de sofrer, sem o medo de perder em vão, pois viver sem amar é sofrer duas vezes mais.
Viver se cobrando, se culpando pelo que fez ou deixou de fazer, é morrer um pouco todos os dias, portanto aceite e crie novas oportunidades até mesmo a quem suplica a sua atenção e não tenha hoje nada a oferecer ou garantias para te dar.
Viva um dia de cada vez sendo simplesmente o que você é, e fazendo o que pode ser feito, nem mais, nem menos, apenas o que pode ser feito, da melhor maneira que puder fazer. Pessoas são um presente que Deus nos envia. Avalie o modo misterioso que as pessoas chegaram e vão chegar em sua vida. É a grande Teia da Vida.
Deixar de lado toda e qualquer reclamação e descobrir, que mesmo em maiores tormentos, podemos agradecer na certeza de que não estamos sozinhos, e descobrir sentidos que antes nem percebíamos. Como é bom poder agradecer o que hoje podemos partilhar, e harmonizar com a grande Luz que nunca nos abandona.
Este novo dia está na espera de suas mãos para tomarem forma, e se a chuva fina molhar o teu sorriso, agradeça, eis um sinal da esperança Divina, que confia em você para mais um dia. Você pode renascer das cinzas, e descobrir o que Deus acha essencial para a sua evolução e de seus antepassados e em especial para o grande encontro.
Você deve exprimir os seus talentos ocultos, encontrar o seu verdadeiro lugar na vida e experimentar a alegria de contribuir para o crescimento, felicidade e sucesso de seus semelhantes. A sabedoria infinita sempre revela meios melhores pelos quais você pode servir na Obra Divina. Deus é o seu único fornecimento imediato, e com a mente Divina seja sempre inspirado e iluminado e dando a humanidade uma transfusão de fé e confiança.
Por maior que sejam suas dificuldades, elas são passageiras e considere a prosperidade como a idéia de Deus. O que se faz aqui sempre estará circulando em sua vida e de todos os seus semelhantes. A vida deve ser usada de forma sensata e construtivamente sob a orientação de Deus e sua sabedoria. Isso é criar oportunidades, fazer o seu melhor, e o que muita gente ainda vai chamar de sorte amanhã, será apenas o fruto da sua ampla e serena dedicação ao dia de hoje. Agradecendo e orando, refletindo e vivendo, jamais se esqueça de quem lhe estende as mãos. Boas energias. Eu acredito em você

Gilberto Pompermayer é Conferencista Motivacional e Psicanalista. www.gilbertopompermayer.ipira.net



Veja mais em: Antropologia

Artigos Relacionados


- Quando O Amanhã Chegar
- Todo Pensamento
- O Principio Da Aceitação
- QuestÕes Respostas
- Enquanto O Sol Brilhar
- Elos Da Vida
- Recusando Atalhos

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online