PUBLICIDADE

Página Principal : Antropologia


Status Interior




Marcos Vinicius de Al.,(Blues Zen, de Belo Horizonte, MG- Brazil - também é autor no Shvoong

de "O Poder da Respiração"; " Unidade na Diversidade";"Oração Cósmica ao Pai Univérsico" ," Equilíbrio Interior", "Unidade na Diversidade" ), formado em Filosofia, Letras Portugues, Letras Ingles - PUC BHMG, pós "lato sensu" em Filosofia Contemporânea.

"Satus Interior"

Não me seria lícito ao certo alçar o condicionalismo materialista humano onde eu pudesse ter muitos bens materiais, trilhando as "catedrais do consumo" . Entretanto, você vai vivendo, experienciando seu

seu dia a dia e pouco a pouco percebendo o quão é importante sua ânima, ou mesmo seu estado interno de se encontrar com você mesmo, seja numa meditação, ou mesmo numa reflexão profunda, de alguma forma indo de encontro a você próprio, custe o que custar, aconteça o que acontecer, numa planeta completamente em transição. Cada dia então passa a ser para você como uma musicalidade de fundo, uma experência nova, o encontro diário do "sim, do não e do talvez" , onde você parece adquirir uma nova importância, talvez diferente das limitações externas, neutralizando velhos hábitos, jogando de lado velhos pensamentos e construindo um novo homem, que trilha uma nova hierarquia interior. E isso é legal, diria alguns, mas nem é isso o que ao certo nos importa a essas alturas de nós prõprios: importa o sentido de ser o que se é , de se olhar frente a frente no espelho e crescer hierarquicamente dentro do "você próprio" , abrindo esferas num intervalo para um coração, quando a vida não imita um vídeo, e sim constrói uma linda televisão interior "lcd" , com direito a tela plana. Já que não tenho condições de ter o que podem ter aqueles que frequentam as maravilhas do consumo hodiernas, que possa então assumir a imperadora condição de "sou eu aqui de novo" , correndo atrás das ondas internas da autoidentidade, da autorreflexão, das respirações mais belas e profundas , do direito a ser feliz. Avante, meus amigos e companheiros de missão. Que flua o equilíbrio de cada um de vocês em direção ao eterno.

Marcos Vinicius (Blues Zen), de Belo Horizonte MG - [email protected]



Veja mais em: Antropologia

Artigos Relacionados


- Oração Cósmica Ao Pai Univérsico
- Você Merece, Que Êste, Seja Um Ano Melhor, Que O Que Passou?
- Para Quem Acha Que Deus Existe! Para Quem Acha Que Deus NÃo Existe!
- E Você Já Foi Até Ele?
- Perceba As Oportunidades
- A Busca Do Seu Verdadeiro Ser
- Yappr.com

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online