PUBLICIDADE

Página Principal : Economia


Imposto CANINO



Se pagamos impostos para tudo, porquê não haver o imposto canino, ou seja, o imposto sobre animais mutiladores e assassinos - os cães de guarda.

Ao invés dos ricos pagarem por segurança humana, gerando salários e outras obrigações tributárias, preferem gastar uma boa soma com alimentação, veterinário, e cuidados especiais com os caninos, enquanto muitos precisam de um emprego decente para sobreviver.

Com a tecnologia moderna fica muito fácil criar uma lei controladora e arrecadadora de impostos em benefício dos mais carentes.

Basta que cada filhotinho inocente, que mais tarde se tornará uma fera assassina, receba em seus corpos um micro chip, e também um cartão de identidade com as especificações, para que seus donos paguem os impostos e sejam responsabilizados por quaisquer danos que os mesmos venham cometer no futuro; além do que seus latidos inoportunos que os vizinhos são obrigados a tolerar nos momentos mais impróprios!

Pensando bem, até mesmo os cães pequenos, de raça nobre, que as madames têm por "status" ou para satisfazerem suas carentes necessidades emocionais e afetivas, podem muito bem pagar impostos, ficando apenas de fora os chamados "vira latas", - os excluídos socialmente, assim como seus donos, que não fazem parte das sociedades endinheiradas.


Veja mais em: Economia

Artigos Relacionados


- Deveres E ObrigaÇÕes
- Incoerências Do Sistema Tributário Do Brasil
- Conhecendo CÃes Pelo Mundo - FranÇa.
- Idade Media
- Distribuição De Renda
- Mapa Da Mina - Isbn 85-902913-2-4
- Segurança

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online