PUBLICIDADE

Página Principal : Sociologia


Não-residentes casados vida



  Não- residentes casados vida  : 

Houve muitas queixas em não residentes casados vida desde o momento do estado atual da presença de nuvens e nebulosidade sobre a família, o que impede a visibilidade dos seus membros Vtaatsa distância entre os cônjuges e até mesmo crianças, e não se destina a alargar o espaço aqui, onde eles vivem em uma única casa, mas a amplitude da distância psicológica e da presença de alienação ea perda de identidade.

Este afastamento entre os cônjuges implica a rejeição de cada um dos outros com a vida e isolamento da realidade e Tqoukah sobre o mesmo e não querem interagir com o resto da família, encontrar um marido e mulher no mundo em um mundo diferente, não compartilham objetivos comuns e sonhos.

Minha vida parceiro, que a vida familiar não recorrer a ele, e seus pensamentos e crenças não têm qualquer valor e não iria afectar as pessoas que ele.

Esta alienação é alheio à família árabe conhecido sobre a inter-relação entre os seus membros, a distinção mais importante foi o grupo familiar unidade, mas agora muitos membros das famílias vivem sob um mesmo teto, mas o pai está procurando dia e noite para arrecadar dinheiro, e a esposa ocupado em seus filhos, e crianças de todos e cada um deles na forma diferente do resto de nossos irmãos .. O caso de separação e desintegração.

Esta miséria conjugal é uma manifestação de desequilíbrio entre os valores da sociedade.

A família na vida contemporânea crise nata ea volatilidade dos felicidade conjugal a miséria é calma e estabilidade para a ansiedade ea tensão e conflitos que eventualmente conduzir ao fracasso do casamento, separação e divórcio, ou podem dar a sua mulher por medo de levar o título do absoluto e Idthdha deslocadas comunidade e os seus filhos, e prefere continuar na vida casada com o marido não se sente estranho sobre ele de qualquer emoção ou sentimento.

É natural que existam diferenças em uma família está lidando com ela, mas nem a sabedoria ea clareza e sinceridade dos cônjuges deram uma vida pacata casado na doca e praia de segurança, ou que a relação entre cônjuges livres da compreensão e aproximação psicológica Vtaatsaad o problema das pequenas e crescer e se tornar uma faísca pode explodir em qualquer momento de perigo, ameaçando a casa.

Um dos fatores que causam o fracasso da vida matrimonial, problemas financeiros .. Alguns podem dizer que o problema com o artigo a maioria das pessoas, isso é verdade, mas em alguns casos, a mulher reclama do marido mesquinho, mesquinhez tão reprovável como poderia ser rico ou pobre, mas no final, e B não podem ser curadas, e vida com o marido mesquinham insuportável inferno e Sensibilidade Especificamente, sem o marido da mulher com o argumento de que ele é responsável pelas despesas com a família, mesmo que a esposa estava trabalhando.

Executou sexual e incompatibilidade também são fortes razões para o fracasso da vida conjugal, e aqui é da responsabilidade de ambos os parceiros, marido e mulher.

Entre outras razões para a impossibilidade de entrar na pacata vida familiar dos pais na vida dos cônjuges, ou ruim no papel dos Amigos da corrupção da vida, e de conformidade com o marido ou a mulher .. E amigos é muitas vezes uma causa de divórcio, mas isso não diminui a importância da amizade na vida de ambos os marido e mulher, bem como a presença de amigos, aqui está como o critério para escolher um amigo que prevê Saduq sacrifício e desempenhar um papel no sucesso da vida familiar para o seu amigo.

Amigos e falar-nos a discutir a importância de uma amizade entre os cônjuges e, francamente, esta abertura é que irá apoiar a confiança entre eles e criar uma compreensão mútua e simpatia, segurança, e essas são as bases de um casamento feliz.

Em contrapartida, a vida de casado entre qualquer jovem, a ponto de não retorno e as partes encontrar uma solução para ter apenas um divórcio .. E de divórcio, um problema grave ameaça para escalar, como uma sociedade são assustadoras taxas, e este fenómeno, transmitida à consideração das sociedades árabes e sociedades ocidentais, sofrem também.

O Ocidente também.


Veja mais em: Sociologia

Artigos Relacionados


- Direito De Familia
- O DivÓrcio No Antigo Testamento
- Casamento
- O Princípio Da Igualdade No Novo Código Civil
- Testemunho (maria Luiza De Carvalho)
- As Leis Mais Extremistas Do Islão
- Do Senhor E Do Escravo. In: A Política

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online