PUBLICIDADE

Página Principal : Sociologia


A princesa e o plebeu



Neta de brasileira, a princesa Victória  Ingrid Alice Desirée, vai ser a única mulher do mundo herdeira de um trono e  para desespero dos pais apaixonada por um relés plebeu de origem humilde, que ela conheceu quando se inscreveu na academia de ginástica dele, e logo depois iniciaram o namoro. O sortudo se chama Daniel, um jovem do interior que depois de anunciado o namoro com a princesa passou a acumular sucesso e fortuna (abriu a terceira filial de sua academia e seus lucros aumentaram mais de 365%), segundo a mídia sueca.

  Apesar dos pais serem contra o namoro, nem tanto pela origem simples do moço, mas sim  por desconfiarem de um interesse financeiro e social, o povo sueco aprova a relação da princesa.

  Além desse obstáculo amoroso, Victória também  teve que superar  dois  dramas em sua vida pessoal: da anorexia nervosa  na qual  fez tratamento nos Estados Unidos e hoje está livre da doença e ela confessou também que como o  irmão e a irmã, sofre de uma dislexia leve, herdada do pai, apesar disso, com uma determinação férrea, a princesa fala fluentemente várias línguas, representa o país em inúmeras cerimônias  e preside uma fundação para crianças deficientes.

  Por esses e tantos outros motivos, a princesa é queridíssima da população sueca, que aguardam com expectativa sua coroação.



Veja mais em: Sociologia

Artigos Relacionados


- O Principe Sapo ( Ou O Principe Encantado): Roteiro De Estudo
- Bíblia - Moisés
- A Bela Adormecida
- Iemanjá é Salva Por Iansã
- A Bela Adormecida - Roteiro De Estudo Para As Crianças
- O Dia Da Consciência Negra
- História Da Assembléia De Deus No Brasil

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online