PUBLICIDADE

Página Principal : História


Filme com homem preso no elevador vira febre na internet




Filme com homem preso no elevador vira febre na internet








Um vídeo mostrando a história real de Nicholas White, gerente de produto que trabalha no prédio da McGraw-Hill, em Nova York, virou febre na internet e já foi visto mais de 600 mil vezes, após sua história ter sido publicada na revista "The New Yorker". White ficou 41 horas preso em um elevador do prédio. Numa sexta-feira, ele havia descido ao térreo para fumar e ao voltar ao escritório, que fica no 43 andar, sentiu um tranco, indicando a pane no elevador.


Ao acionar o botão de emergência, ele percebeu que a saída não seria tão fácil já que o equipamento estava parado entre dois andares. Funcionário exemplar, White não quis danificar o elevador na tentativa de escapar da situação claustrofóbica. Também não quis fumar. Para piorar, o funcionrio estava sem relógio e sem celular e, por isso, ficou sem comunicação durante as longa horas em que ficou preso.



O barulho constante do alarme fez com ele começasse a ter alucinações auditivas. No video, White foi visto algumas vezes sentado ou deitado em posição fetal, a espera do resgate. Depois de horas de agonia, ele chegou a pensar que iria morrer. Só foi resgatado dois dias depois, na segunda-feira.

Que agonia!



Veja mais em: História

Artigos Relacionados


- Perfume DisfarÇa Hipocrisia?
- A Tragédia Do Titanic
- Anísio Teixeira E Sua Morte Misteriosa
- Fanatismo Fatal - Adoradores De Ufos Se Suicidaram Nos Eua
- A Mentira Descoberta
- Lenda De Exu
- Usinas Atômicas Na Falha Geológica

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online