PUBLICIDADE

Página Principal : Sociologia


Maçã é Pecado?




Por anos nós temos sido ensinados e acreditamos que Adão e Eva, comeram uma maça da árvore no meio do jardim e através deste ato de desobediência o mundo todo foi lançado no pecado e morte.

Será difícil para muitos leitores crerem no que se segue, porém em verdade, isto foi um ato sexual fora do casamento ou adultério com a serpente que causou a queda da raça humana, através do qual o pecado entrou e trouxe para cada um de nós sob a sua maldição.

Uma serpente ao nosso entendimento atual é uma cobra, e seria dito: como poderia tal coisa Ter união sexual com Eva, ou até mesmo falar com ela. (Gênesis 3:1).

Antes da queda de Adão e Eva, a serpente não era uma criatura como uma cobra, ele era como a Bíblia diz, a mais sutil de todas as bestas do campo.

Ele (Masculino) era ereto e a mais alta forma de besta ?entre? o reino animal e um ser humano.

Uma formosa criatura a qual era capaz de falar com Eva. Esta serpente na qual o diabo havia tomado, foi amaldiçoada por Deus (Gênesis 3:14) depois de haver enganado Eva, e de uma besta ereta, quase humana, ele se tornou uma serpente, e o Senhor disse: ?sobre o teu ventre andarás e pó tu comerás todos os dias de tua vida?.

A ciência sempre tem estado e ainda está, procurando por este elo perdido entre o reino animal e o ser humano; porém eles nunca encontrarão isto. Por quê? Porque não há nada numa cobra para identificar isto com uma forma original antes da maldição de Deus. O sangue de animal não pode se misturar ou se transfundir com o sangue humano, porém o sangue da serpente antes da maldição poderia e o fez.

A serpente, que o diabo possuiu, parecia como um ser humano, capaz de falar, sutil e formoso, aludido como a árvore do conhecimento do bem e do mal, que perverteu a Palavra de Deus.

Ele falou para Eva, ?Certamente não morrereis. (Gênesis 3:4). Quando Deus já havia falado para Adão (Gênesis 2:17)? Mas da árvore da ciência do bem e do mal, dela não comerás, porque no dia em que dela comeres, certamente Morrerás.?

Os homens na Bíblia são freqüentemente comparados a árvores, (Salmo 1:3, Jeremias 17:7.8, Isaías 61:3) e somos o fruto do ventre de nossa mãe (Salmo 127:3).

A serpente enganou Eva porque ela não permaneceu no seu lugar com o seu marido Adão, porém saiu de trás da Palavra de Deus. Eva viu que a árvore era boa para se comer e que ela era agradável aos olhos e ela comeu e deu também a Adão, que participou aceitando seu erro. (Gênesis 3:6)

O comer de Eva foi adultério (Provérbios 30:20) com a serpente a qual se parecia com o homem; não comer de uma maçã ou outra fruta do jardim a qual o Senhor ordenou a Adão para comer.(Gênesis 2:16).

Imediatamente eles conheceram que eles estavam nus e se esconderam de Deus (Gênesis 3:7.8), e coseram folhas de figueira para cobrir a sua nudez (órgãos sexuais).

Certamente isto declara aos nossos entendimentos que isto foi um ato sexual, e não Maçãs.

O fruto ou o resultado de Eva haver sido conhecida sexualmente pela serpente e por Adão, foi o nascimento de Caim e Abel, gêmeos de pais diferentes que foram fecundados em dois atos em um intervalo de tempo bem pequeno.

A vida vem somente do nosso Criador e Senhor, porém assim como Abel era o filho de Adão, da mesma forma era Caim o filho da serpente que foi possuída pelo diabo, isto tem sido confirmado pela palavra de Deus. (I João 3:12), e Eva sabia que a Vida somente pode vir do Senhor, por isto declara que recebeu um varão do Senhor.

A partir do jardim do Éden, somente o sangue é a purificação aceitável para a vida, ambos física e espiritual, estavam apontando para esse sacrifício quando o sangue de Jesus Cristo.

Quando Eva se referiu ao nascimento de Sete, disse (Gênesis 4:25) ?Deus me deu outra semente em lugar de Abel, porquanto Caim o matou?. Em nenhum lugar da Bíblia Caim é referido como o filho de Adão.(Gênesis 5:1.21), Adão, Enos, Quenã, Maalalel, Jarede, Enoque.

O Espírito Santo mais além confirmará esta verdade para você, e outras verdades, dando luz às coisas que estão escritas na Bíblia.

Então Deus providenciou uma maneira para o Homem escapar da morte e da condenação, que foi por meio de Jesus Cristo seu filho primogênito, que derramou seu sangue inocente e santo para alcançar o perdão para todos aqueles que receberem a receita da palavra de Deus. E a receita de Deus é:

A Bíblia diz em Atos 2:38.41, ?Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em Nome de Jesus Cristo, para remissão de vossos pecados, e recebereis o Dom do Espírito Santo?.



Veja mais em: Sociologia

Artigos Relacionados


- Bíblia - Adão E Eva
- Bíblia - Caim E Abel
- Gênesis
- Família - O Eterno Propósito De Deus
- A Verdadeira História De Judas _parte Ii
- Principios De FÉ Evangelica
- Lilith

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online