PUBLICIDADE

Página Principal : Educação


Todo Pensamento



Todo pensamento

Gilberto Pompermayer

Não tenho filiação partidária, mas todos nós vivemos momentos de conflitos e profundas mudanças neste País, mas não devemos jamais conceder poderes às circunstâncias externas, ao tempo, a outras pessoas e ao mundo de efeito. Deixe de encarar um efeito como causa. Há apenas um poder, as energias dentro de você, sua própria percepção ou consciência.
Na medida em que despertamos gradativamente para as verdades do mundo e do nosso próprio ser, compreenderemos que a presença curadora é interior e que ainda podemos alcançar tudo quanto quisermos.
Embora algumas pessoas não acreditem em nada e em ninguém, mas estejam sempre sendo enganadas, ainda tenho por hábito colocar todos que me cercam em minhas orações e em especial quando estejam passando por situações de grande conflito, necessitando de atenção e purificação. Vale ressaltar que tudo acontece antes na dimensão invisível para depois se tornar visível à humanidade e assim são todos os nossos pensamentos. Por isso, ao desejar ao seu próximo, muita atenção, pois está desejando a si mesmo.
Faça chuva ou faça sol, todos os seus pensamentos devem estar revestidos sempre de beleza e alegria, pois este é um dos maiores segredos da vida. Do pensamento nasce à beleza do estilo, expressão de maneira admirável, com lógica e a clareza da convicção do desejo definido e realizado.
A poesia da musicalidade, a flor à frente da vida, a beleza da imagem pela simplicidade, transformando e conciliando com a realidade. Em cada um de nós há um poder infinito que se revela a cada dia. Nosso desejo é claro e definido e estamos prosperando mais do que jamais sonhamos. Somos dotados de um poder excepcional que em momento oportuno se exteriorizará. Nossos sentimentos são como ondas do oceano, que aos poucos vai acalmando o mundo porque é conduzido pela espiritualidade Divina.
Passe a refletir com muita calma nesta hora, que o ontem é uma expressão, é apenas a recordação de hoje e o amanhã, o sonho de hoje. A vida e a morte são uma e a mesma coisa, mas feliz daquele que quando a morte vier, puder tirar de si apenas a vida. Na profundidade de vossas esperanças e aspirações dorme vosso silencioso conhecimento dos mistérios da vida, do além. Confiai em todos os seus sonhos, pois neles ocultam as portas da sabedoria e da eternidade. O despertar da Inteligência Infinita e Sabedoria Universal.
Tudo aquilo que parece mais fraco e desorientado, na realidade, é o mais forte e decidido. O mais fraco e humilhado hoje, poderá vir a ser a potencia de amanhã.
Um dia, porém, as dificuldades que cobrem vossos olhos serão retiradas pelas mãos que nos guia e mais um curto instante, mais um descanso rápido sobre o tempo, e em outra dimensão, vibrações que nos concederá novas e mais justas oportunidades. O gênio se forma na paciência. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Gilberto Pompermayer é Conferencista Motivacional, Educador Holístico e Psicanalista. www.gilbertopompermayer.ipira.net



Veja mais em: Educação

Artigos Relacionados


- Quem Somos Nós
- A Quem Lhe Estende As Mãos
- O Recheio Da Vida
- Elos Da Vida
- Quando O Amanhã Chegar
- O Selo Da Origem
- A Vida é A Sua Maior Obra De Arte

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online