PUBLICIDADE

Página Principal : Educação


Recusando Atalhos



Recusando Atalhos

Gilberto Pompermayer

Estamos imersos em uma dimensão onde milhares dos nossos semelhantes que a qualquer custo
almejam uma carreira de sucesso, uma vida familiar aparentemente mais feliz e uma vida social sempre melhor que a do outro. Isto somente será possível recusando os atalhos, elevando-se com êxito quando tratarmos as pessoas sem preconceitos ou maledicências, considerando-as como talentos humanos em construção. Há muito a aprender e a ensinar com cada pessoa e o saber não ocupa espaço, abre. A humanidade está apenas com uma parcela de visibilidade sobre o Universo e a Inteligência Infinita (feliz e sábio terás sido se quando a morte vier, puder tirar de ti, somente a vida
).
Ao interagir com a habilidade sincera com as pessoas, cria-se uma corrente harmônica que determinará a qualidade de vida nos nossos negócios, em nossa casa e no trajeto que percorremos perante a sociedade que vive, portanto, a felicidade também está implícita na utilidade de poder acrescentar informações nesta área fundamental para a existência humana. O amor é a fonte que supera e extingue as doenças psicossomáticas. Observe que os grandes mestres da humanidade são aqueles que tem grandes visões de valor, praticam a terapia do desapego e com as habilidades para induzir, ensinar, guiar, treinar e fazer seus colaboradores agirem plenamente, sempre tendo em vista uma alta performance. Sendo assim os grandes talentos são aqueles que dentro de uma Instituição tem um bom poder de comunicação, e sabe respeitar seus colegas e seu cargo diante de todas as suas decisões.
Faço questão de apontar aqui que a essência da vida está embasada no caráter e na integridade e a honestidade inclui como sendo o ponto mais importante na grande teia da vida. O que os outros fazem, é entre eles e Deus. Faça a sua parte. Você sabe o que é certo. Quem não é visto não é lembrado, portanto, naturalmente só será admirado e respeitado pelo individual e pelo coletivo como um grande trabalhador àquele que age com honestidade no alcance de evoluir com o meio em que ele mesmo trabalha, o Universo.
Um mestre de luz reconhece e compreende habilidades e grandes talentos humanos, prestigia e ora por seus companheiros, pois ele sabe que ninguém pode ser uma ilha, não se pode trabalhar sozinho, e divide todo o crédito. Somos toda parte deste imenso continente. O desafio de se viver em sociedade é o de conseguir mais e mais relações amigáveis, através da confiança e do respeito na arte de se ligar ao movimento da vida. Já disse o poeta, quem sabe faz a hora, não espera acontecer. Viver é conhecer a motivação que se deve aplicar dentro do seu próprio coração a cada noite e a cada manhã e dar bom dia com boas energias elaborado com incentivos, fazendo o coração dos seus colaboradores pulsar em sintonia com o Universo.
Em nossa missão, nunca perdemos a oportunidade de aprender tendo acesso a uma fonte inesgotável de novas idéias, conhecimentos, informações, inovações e estímulos para agir. Em cada ponto há um mestre de luz. Aprenda a olhar com os olhos do infinito e verás que a vida é apenas um sopro renovador e a travessia não é nada além do nosso próprio pensamento.
Um patrimônio de sucesso pode ser entendido como a projeção ampliada da sombra dos ideais de apenas a mente de um homem, um instrumento missionário, assim talentos estarão sempre crescendo em seus projetos, e o mais importante, estarão passando tudo isso as futuras gerações, que aos poucos terão a oportunidade de cultivar e semear neste campo uma próspera e rica colheita, que jamais deixará as flores entreabertas sem colher o sol que acende o arco-íris do amor. Boas energias. Eu acredito em você.

Gilberto Pompermayer é Conferencista Motivacional e Psicanalista. www.gilbertopompermayer.ipira.net



Veja mais em: Educação

Artigos Relacionados


- Aprendendo Com O Universo
- Quem Somos Nós
- Admirar E Acreditar
- Liberte-se Do Inconsciente Coletivo
- A Quem Lhe Estende As Mãos
- Elos Da Vida
- O Recheio Da Vida

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online