PUBLICIDADE

Página Principal : Educação


Travesti conta detalhes sobre episódio com Ronaldo Fenômeno





O travesti André Luiz Ribeiro, conhecido como Andréia Albertino, deu detalhes, em entrevista a uma revista espanhola, sobre o programa que teria realizado com o jogador Ronado Nazário, no Rio de Janeiro (RJ). Ele afirmou à Interviú que Ronaldo só "foi ativo" com suas duas amigas.

No dia 28 de abril de 2008, Andréia Albertino acusou Ronaldo de não pagar um programa e de fazer uso de cocaína. Segundo a polícia, ela, tentou extorquir R$ 50 mil do jogador. Em entrevista ao Fantástico, o atleta afirmou que não teve relações sexuais com os travestis, que não estava embriagado, nem havia consumido drogas.

Na entrevista à revista espanhola, Andréia afirma que Ronaldo estava com ela no quarto do motel quando pediu para que ela chamasse duas amigas. O jogador só teria percebido que se tratavam de travestis, segundo Andréia, quando já estava em pleno ato sexual. "Ele só foi ativo com minhas duas amigas", afirmou.

Ronaldo negou a versão do travesti. "Na hora em que percebi que não era o que eu buscava, eu tirei meutime de campo". Ao tentar encerrar o programa, pagando o que havia sido combinado, "duas aceitaram e a terceira não aceitou e começou a me extorquir", disse.

O jogador alegou ainda que lhe pediram "uma quantia absurda" para que não fosse divulgado nada sobre o assunto na imprensa, e então decidiu assumir o erro publicamente.




Veja mais em: Educação

Artigos Relacionados


- " Neurose Homossexual "
- Testemunho (maria Luiza De Carvalho)
- Maradona, A Mão De Deus
- Pt.wikipedia.org/wiki/farrah Fawcett
- A Vida De Um Grande Escritor Descrita Na Graça Das Comédias Infantis
- O Dia Que Virei Tom Cruise
- E Ele Acreditou E Toda A Sua Família

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online