PUBLICIDADE

Página Principal : Educação


Catástrofes, fome, salvação: As Profecias para os últimos dias



Catástrofes, fome, salvação: As Profecias para os últimos dias

Resumo da chamada do profeta Jeremias e de Mateus 24

Raimundo da Silva Santos Júnior(Juruti) - Especialista em Educação (Supervisão, Psicopedagogia e Gestão)

Manaus, 01 de março de 2010

Quando ouvires falar de paz, eis que se virá repentina destruição:

Amado(a) leitor(a), leia este resumo até o fim, porque ele te ajudará a entender os fatos que tem ocorrido nos últimos dias, afim de que você não venha a ser enganado. Nosso objetivo é informar-lhes a verdade dos fatos para que você não tema as catástrofes, mas tema ao Senhor dos Exércitos que criou todas as coisas. Afinal de contas, a bíblia diz que o temor do Senhor é o princípio da sabedoria. Te convido a ler sobre a sabedoria no livro de Provébios. Boa leitura e boa crítica. No entanto não esqueça: Independente da nossas aceitação ou não, crítica ou não, a palavra de Deus está se cumprindo e continuará a se cumprir.

"Irmãos, relativamente aos tempos e às épocas,
não há necessidade de que eu vos escreva; pois vós
mesmos estais inteirados com precisão de que o Dia do Senhor vem
como ladrão de noite. Quando andarem dizendo: Paz e
segurança, eis que lhes sobrevirá repentina
destruição, como vêm as dores de parto à que
está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão"
(I Tessalonicenses 5: 1-3).

Estas foram ensinamentos do Senhor Jesus, dado a seus discípulos e repassados a nós a respeito da falsa segurança que o homem pode ter no próprio homem, na ciência, na tecnologia e em tudo de mais moderno Ao ensinar seus discípulos sobre o fim dos tempos, Jesus não se referia apenas à Igreja, ele se referia a tudo e a todos.

Jesus disse: "E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos
assusteis
, porque é mister que isso tudo aconteça, mas
ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra
nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e
pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores." (Mateus 24:6-8).

Negritamos acima o que Jesus disse a seus discípulos fiés diretamente: Ollhai, não vos assusteis. Ele continua dizendo essa frase para todos aqueles que tem guardado sua palavra e o tetemunho diante dele.

Não esqueça! Ele não está morto, ele está preparando lugar para todos os que nele esperam. Ele está vivo. Aleluia! Veja o que a Bíblia diz sobre isso: Jesus Cristo é o mesmo: ontem, hoje e por toda a eternidade. Ele vive! Estão enganando a humanidade dizendo que ele erá comum, etc. Ousaram até dizer ultimanente que ele era gay. Não se deixe enganar amado(a). Ele é Deus. Ele é Santo. É o Senhor e Único Salvado da tua vida se a ele aceitares. Busca a Ele enquanto se pode achar.

Jesus é Deus. Se Jesus disse que vai acontecer, então vai acontecer, aliás vai continuar acontecendo, de maneira mais intensa, dia após dia, ano após ano, mês após mês, semana após semana, dia após dia, hora após horá, minuto após minuto, segundo após segundo,..., ate a culminância dos fatos, até que ele venha.

Hoje estamos vivendo a conclusão da história. Para quem não estuda as sagradas escrituras, é um tempo assustador, mas para quem dela está fazendo sua maior referência dos fatos, estamos vivendo um tempo de regosijo, porque as profecias continuam se cumprindo e o Cordeiro vem. A sua palavra é a verdade. Ele disse passá o céu e a Terra, mas as minhas palavras não passarão.?O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não passarão? Marcos 13: 31. Amamos você!



Veja mais em: Educação

Artigos Relacionados


- Jesus é Deus
- Chamados Para A Santificação
- A ImportÂncia Da Humildade
- Família - O Eterno Propósito De Deus 2
- Os Finais Dos Tempos
- Jesus Se Casou?
- O Poder Da Fé

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online