PUBLICIDADE

Página Principal : Educação


Cientistas ateus: Parem com essa babozeira



Cientistas ateus: Parem com essa babozeira

Da leitura das teses de cientistas que esqueceram de Deus

Autor: Raimundo da Silva Santos Júnior(juruti)-Especialista em Educação

Manaus, 04 de março de 2010

Muitas pessoas têm vergonha de falar a verdade, negociam a verdade de Deus, a palavra de Deus e passam a anunciar apenas suas próprias palavras, o que consideram como verdade. Jesus falou sobre isso, sobre a vergonha que muitos têm de confessar sua palavra. Leia - Mateus 10:32-33.

É hora de parar de falar bobagens em nome da ciência. Toda ciência é boa e não merece ser colocada contra Deus, pois é obra de Deus. Em Jesus Cristo estão escondidos todos os tesouros do conhecimento e da ciência. Leia Colossenses 2:2-3. O problema de muitos cientistas, seja ele de que área do conhecimento for, é seu distanciamento da palavra de Deus. Dá para ser um cientista coerente, é só buscar conhecer quem é Jesus.

Muitos estudiosos que abandonaram a busca do conhecimento de Deus têm enganado a humanidade, defendendo a tese de que os eventos catastróficos são apenas reações da natureza. Esquecem-se que a natureza foi criada por Deus e Ele a usa para seus poderosos feitos. Jesus disse a respeito dos últimos dias que tivéssemos cuidado para que ninguém nos enganasse, fazendo-se passar por Cristo. Hoje no entanto muitos falsos Cristos têm enganado a humanidade afirmando serem verdade suas teses científicas e humanistas que desrespeitam a palavra de Deus.

Uma pessoa se passa por Jesus Cristo quando se denomina verdadeiro, quando defende suas teorias como se fossem verdades absolutas. Só a palavra de Deus é verdade absoluta. Ela acontece na prática diante de nossos olhos. Sua palavra nunca falha. Ela é eterna. As profecias se cumprem. O resto é teoria que dependendo de sua relação ou não com a palavra de Deus, se cumprirá ou não.

Devemos ficar atentos no entanto, que pesoas sem o temor de Deus tentam esconder a palavra de Deus sob suas próprias teses humanas. Por exemplo, (1ª tese - meramente humana) dizer que as catástrofes dos últimos dias são resultados de nossa agressão à mãe natureza e que a mãe natureza está revoltada. Esta tese é uma babozeira, é uma tese meramente humanista, natural, não tem objetivo de
melhorar a relação homem e Deus, não trata dos pecados do homem com o
seu próximo, como adultério, idolatria, violência sexual, homicídios,
e toda sorte de maldade. Essa tese não fala a verdade dos fatos para a humanidade, essa tese
esconde a essência. Essa tese não respeita a Deus, é contra Deus. Para essa tese, se o homem zerasse a produção de
lixo, a emissão de carbono, reduzisse a quase zero o desmatamento, a
vida na terra nunca estaria em risco. Grande mentira!

Não é essa a verdade com base bíblica. O que na verdade está acontecendo (2ª tese - tese cristã) é que o Pai da natureza, visto que a natureza não tem mãe coisa nenhuma, mas Pai, o Pai das luzes, Ele responde aos homens segundo suas ações.

Você pode então observar que não é a mesma coisa, visto que esta tese atenta para a palavra de Deus, para aquilo que Ele disse. Esta tese defende não só uma educação ambiental (tema de longos debates humanistas) da conteporaneidade. Esta tese defende um olhar integral sobre as ações humanas e seus efeitos, seus danos tanto naturais como sobrenaturais. Temos que sair do engano cientificista e saber pela sabedoria do Espírito Santo que a agressão à natureza causa problemas naturais e a agressão aos princípios eternos de Deus atrai problemas de ordem sobrenatural. Já está comprovado cientificamente que somos um ser complexo, que tem corpo, alma e espírito. É exatamente o que a Bíblia diz. (Lei Tessalonicenses 5:23).

Não devemos esquecer que o ensino de Cristo que chegou aos apóstolos e
deles ouvimos e lemos que o salário do pecado é a morte. Que morte
é essa? É a morte espiritual, a falta de relacionamento com Deus. Leia Romanos 6:23. Hoje não são pucos os mortos que estão ensinando mentiras nas escolas, na faculdade, na política, na saúde, na economia, etc. Mortos espiritualmente não ensinam a verdade de Deus, porque a verdade de Deus é vida e vida em abundância. (Leia João 10:10).

Quando a ciência está em linha com a palavra de Deus ela está executando o seu papel. É muito importante você nunca esquecer que primeiro é a palavra de Deus e depois a ciência. A ciência está a serviço de Deus e não Deus a serviço da ciência. Que Deus te abençoe poderosamente. Repassa esse estudo para todas as pessoas que você ama e quer ver no céu com o Senhor da Glória. E que eles repassem a outros e possamos assim não ter vergonha de falar a palavra de Deus. Quem tem vergonha de falar de Jesus irá passar vergonha diante do Pai. Isso é palavra de Deus. Leia a bíblia!



Veja mais em: Educação

Artigos Relacionados


- O Poder Da Palavra
- Terremoto No Haiti: Ação Da Mãe Natureza Ou De Deus
- Catástrofes, Fome, Salvação: As Profecias Para Os últimos Dias
- Não Matarás
- O Enderço De Jesus Cristo
- O Poder Da Fé
- Todo Homem Esta Sujeito A Erros

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online