PUBLICIDADE

Página Principal : Artes


A volta da banda The Police



Vinte e cinco anos separados, um reencontro de sucesso e, então, o adeus. Parece até história de amor. A banda britânica de rock dos anos 80, The Police, se despediu dos palcos nesta quinta-feira (7), na Madison Saqure Garden, em Nova York. O trio formado pelo vocalista Sting, o guitarrista Andy Summers, e o baterista Stewart Copeland, estava parado há alguns anos, mas resolveu retornar em 2007 para uma bem-sucedida turnê.

Sting estava alegre e fez várias piadas ao público sobre os desentendimentos com os colegas de banda, em especial Copeland. "O verdadeiro do triunfo desta turnê foi que nós não estrangulamos um ao outro", brincou.

Eles tocaram sucesso como "Walking in the moon", "Message in a bottle" - com uma surpresa: a participação da banda da polícia de Nova York -, "Roxanne", além de dois covers, "Sunshine of your love" (de Eric Clapton) e "Purple Haze" (de Jimi Hendrix).

O trio negou os boatos de que irá gravar disco inédito ou, pelo menos, um álbum com versões acústicas de suas músicas. Segundo eles, este foi realmente o último show, organizado em prol de duas estações de televisão públicas de Nova York.

No final do show, uma brincadeira: o porquinho Gaguinho do desenho animado "Turma do Pernalonga" apareceu no telão com a legenda "That's all folks" ("Isso é tudo, pessoal", do inglês).

O The Police voltou aos palcos em maio de 2007. Arrecadou cerca de US$ 350 milhões na turnê, e levaram mais de três milhões de pessoas às suas apresentações. Os músicos passaram pelo Brasil em dezembro.


Veja mais em: Artes

Artigos Relacionados



 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online