PUBLICIDADE

Página Principal : Artes


A continuação do filme CREPÚSCULO já está sendo preparada



Quem gostou de "Crepúsculo" (Twighlight) provavelmente já começou a torcer por uma continuação assim que viu o final do filme (como foi o meu caso). E a continuação já está sendo produzida. Segundo notícias no site da autora Stephenie Meyer, New Moon (que significa Lua Nova) trará o mesmo casal de Crepúsculo (vivido pelos atores Kristen Stewart e Robert Pattinson) além de outros atores que participaram dele, mas infelizmente o diretor será diferente. A diretora original, Catherine Hardwicke, não tem tempo disponível por estar ocupada com outros projetos, por isso a direção passou para Chris Weitz (mesmo de American Pie e The Golden Compass). A roteirista também será a mesma, Melissa Rosenberg.

De acordo com previsão no site IMDB, o filme deverá chegar aos cinemas americanos em 20 de novembro de 2009.



Sobre assumir a direção de New Moon, o diretor Chris Weitz diz o seguinte:

"Queridos fãs de Twighlight, New Moon, Bella, Edward e Jacob,

Nos últimos dias eu tenho estado envolvido em um romance rápido e intenso com os extraordinários livros de Stephenie Meyer. E eu estou muito agradecido por ter recebido a permissão dela para proteger New Moon na sua tradução das páginas para a tela. Para os fãs dos livros e do filme de Twighlight, isso pode vir como uma inesperada reviravolta. Então eu quero escrever rapidamente para acalmar vocês, e dar-lhes razão para ter esperança e esperar o melhor.

Nas últimas décadas da minha carreira como diretor, eu escolhi fazer adaptações de trabalhos de literatura complexos. Isso sempre começou com um amor pelo livro e seus personagens, e tema; e sempre envolveu respeito e sensibilidade pelos sentimentos das outras pessoas que amaram aqueles livros.

Quando eu vi o filme de Twighlight, eu fiquei alternadamente hipnotizado e faminto por mais. Eu também fui atingido pela extraordinária paixão pelos personagens, história e tema que era evidente nas pessoas que estavam sentadas nos assentos próximos de mim. Meu trabalho é corresponder a essa devoção.

Como muitos de vocês, eu sou um fã do trabalho de Catherine Hardwicke. Não posso dizer muito sobre os motivos de ela não fazer New Moon porque eu não estava envolvido nessas decisões. Mas eu posso dizer que vou me devotar a fazer a melhor e mais fiel versão de New Moon que possa ser levada às telas. Para aqueles que duvidam que como diretor do sexo masculino eu possa capturar a experiência de Bella, eu posso apenas dizer que a emoção é universal e que o meu trabalho tem frequentemente envolvido trabalhar com algumas das mais talentosas atrizes do mundo.

De resto, vocês terão que esperar pra ver. Mas eu prometo continuar sensível a suas esperanças e medos.

Eu agradeço a vocês por essa oportunidade e por sua fé.

Tudo de bom,

Chris Weitz"



Bom, pessoal, acho que podemos ter esperanças de New Moon ser muito bom, já que o diretor está tão cheio de esperanças e de boa vontade. Além de tudo, contando com a mesma roteirista e elenco, só pode dar certo. Agora é só aguardar. :)

Mas pra dar uma ideia do que virá, abaixo coloco uma breve (breve MESMO!) descrição de como será o começo de New Moon (de acordo com informações do IMDB):

Após se recuperar do ataque vampírico que sofreu, Bella comemora seu 18º aniversário com Eward e a 'família' dele. Mas um acidente acontece durante a festa e seu sangue acaba sendo derramado perto dos outros vampiros. Edward vê que eles são um perigo para Bella, e decide que todos devem sumir da vida da garota. Ele apenas pede que ela se mantenha longe de perigos. Se sentindo devastada pela perda de seu único amor, ela se volta para a amizade de Jacob Black. Contrariando o que Edward lhe disse, ela descobre que viver perigosamente a ajuda a atravessar esse momento difícil. Mas isso trará mais problemas do que ela imaginava...

(É bom lembrar que essa sinopse é baseada no livro. O filme propriamente dito pode ser um pouco diferente. Águas ainda vão rolar até lá, só nos resta esperar.)

-

Eu apóio a Campanha "Para Mim Os Animais Importam":

http://www.animalsmatter.org/

Ajude também! Cada voto conta! :D

-




Veja mais em: Artes

Artigos Relacionados



 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online