PUBLICIDADE

Página Principal : Cinema e Teatro


Meu pai, uma lição de vida



MEU PAI, UMA LIÇÃO DE VIDA

Executivo sofre grande drama após seu pai adoecer e precisar de sua ajuda, o relacionamento entre os dois, que sempre havia sido distante, transforma-se e faz o executivo reconstruir seus valores referentes à família e principalmente à seu filho.
Jake e Bette são casados há muitos anos e levam uma vida rotineira, ela é autoritária e não deixa o marido fazer quase nada sozinho. Bette sofre um infarto e os filhos do casal correm para ajudá-los. John mora longe e mesmo cercado de compromissos corre para o hospital, sua relação com o pai nunca foi muito amistosa. Como Bette terá que ficar alguns dias internada, John decide ficar com o pai, vendo a dependência do pai nas tarefas diárias e sua dificuldade para vestir-se sozinho eles decidem aprender as tarefas domésticas para ajudar Bette que não poderá mais descuidar da saúde.
Logo após a saída de Bette do hospital a família descobre que Jake está com câncer. Após descobrir sua doença Jake entra em choque. John sentindo-se culpado de seu distanciamento do pai, resolve lutar para a recuperação dele, tentando recuperar parte do tempo perdido e assim melhorar sua relação com seu próprio filho que vive em uma república no México e quase não tem contanto com ele.
Um filme bonito, familiar e comovente que nos faz reavaliar os verdadeiro valores. Valorizar, não só nossos familiares, como os seres humanos em geral.


Veja mais em: Cinema e Teatro

Artigos Relacionados


- John Gebhardt No Iraque
- Zodíaco
- Minha Vida Na Outra Vida
- Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças
- Danças Com Lobos
- Opinião - Sinópse Sobre Filme Antes De Partir
- O Mistério Da Libélula

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online