PUBLICIDADE

Página Principal : Cinema e Teatro


Sin City



Sin City
Ou título redundante: A Cidade do Pecado.

(18.05.2006)

Os pecados somados de muitas almas impuras exibidas por duas almas negras: Rodriguez e Tarantino. Aliás, mais negro para Tarantino. Definitivamente o amante da violência. Da mais pura e brutal violência que já inspira seguidores mais iniciantes como Robert Rodriguez e Frank Miller.

Robert Rodriguez, o pistoleiro de aluguel cegado brutalmente Uma Vez no México
e Frank Miller, o Cavaleiro das Trevas,
com métodos de extrair confissão que inspiravam gente mais antiga e iniciante como Átila, o Uno ou Vlad Dracul, o Príncipe empalador da Transilvânia. Juntos com o mestre Quentin Tarantino que ensinou tudo a assassina que tinha de matar o Bill
.

Esqueça tudo o que já viu em termos de violência gratuita ou mesmo paga da telinha ou da telona. Chegou com Sin City o plasticamente perfeito, a violência com capricho de fotógrafo de publicidade, o Triunvirato Vermelho: Miller, Rodriguez e Tarantino. Um amando o outro, idolatrando tudo o que o outro já fez de violento. Estes senhores são o retrato mais cruel dessa nossa sociedade em que o violência se tornou banal. Comum mesmo. E agora depois de tudo que já fizeram, decidiram torna-la divertida.

Por favor, riam da forma grotesca, bizarra, brutal, mas muito criativa de como posso arrancar além das entranhas de alguém, as virtudes, os escrúpulos e até a vergonha.


Veja mais em: Cinema e Teatro

Artigos Relacionados


- 300
- Denúncias De Violência Doméstica Crescem 32%
- A Crise Na America Do Sul
- Violencia Contra A Mulher, Um Problema De Todos E Todas
- Quilombo Dos Palmares: Os Negros Liderados Por Zumbi
- O Disléxico Bush
- ViolÊncia E Preconceito

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online