PUBLICIDADE

Página Principal : Cinema e Teatro


O Céu Pode Esperar



Depois de vencer uma luta, um promissor lutador de boxe, Joe Pendleton, insistiu em pilotar seu avião monomotor apesar da preocupação de seu treinador, Max Corkle. No caminho, o boxeador decidiu tocar saxofone (seu hobby predileto) e terminou perdendo o controle do avião que entrou em parafuso e caiu. O espírito de Joe foi imediatamente arrancado das ferragens por um anjo afeminado, Heavenly Messenger, que levou Joe até o céu. Lá, o anjo-chefe Mr. Jordan checava os documentos das novas almas que iam chegando. Espantado, Mr. Jordan descobriu que Joe não estava na lista e que Heavenly, recentemente contratado para seu posto de coletor de almas, tinha se equivocado. Ainda não era a ?hora? de Joe.
Mr. Jordan não teve outra saída senão procurar algum outro corpo para Joe viver. Juntos, os dois espíritos analisaram vários candidatos, mas Joe rejeitava todos. Já que iria trocar de corpo, queria escolher um bom. Finalmente, Mr. Jordan levou-o a uma mansão e ofereceu o corpo de um multi-milionário que tinha acabado de ser assassinado na banheira por sua traiçoeira esposa, Julia, e seu secretário falsamente simpático, Tony. Joe concordou e entrou no corpo, deixando em choque o par de assassinos quando apareceu bem vivo diante deles.
Joe começou a comandar os inúmeros negócios do falecido, que era inescrupuloso e mal amado. Uma mulher, Betty Logan, veio pedir a sua ajuda. O pai dela estava em vias de ser preso por causa de dívidas. Joe se apaixonou por ela e, gentilmente, pagou os milhões que o pai de Betty devia, libertando-o da prisão. Este e vários outros atos surpreendentes fizeram Julia e Tony acreditarem que Joe tinha enlouquecido.
Joe contatou, então, o seu velho treinador Max e tentou convencê-lo de que era o boxeador ?morto?. Max, abalado, não queria acreditar que Joe tinha, simplesmente, voltado a viver em outro corpo. Para convencê-lo, Joe insistia para que Max visse seu guia celestial, Mr. Morgan, mas isso era impossível para Max.
Para encorajar ainda mais a teoria dos que pensavam que tinha enlouquecido, Joe encheu a mansão de equipamentos de ginástica e contratou Max para prepará-lo para uma luta próxima, na esperança de conquistar o título. Max achou que as chances daquele milionário balofo eram poucas, mas começou a treiná-lo, já começando a se convencer de que era mesmo Joe que tinha reencarnado no corpo de outro.
Os treinos iam bem, mas Julia e Tony continuavam querendo matar Joe. Sabendo disso, Joe combinou com Max e com Mr. Jordan que, se fosse assassinado, ganharia um terceiro corpo. E teria que ser o de um boxeador. Mr. Jordan concordou com a condição de que Joe não se lembrasse de nada dessa vez.
Joe estava cada vez mais apaixonado por Betty e fez ela prometer que, se um dia ele morresse, ela só se envolveria com outro boxeador. Betty achou estranho aquele acordo, mas concordou.
De fato, Julia e Tony mataram Joe dias antes da luta. Mas Mr. Jordan já havia encontrado o corpo substituto: era um boxeador honesto e corajoso que ia ser morto no ringue por um promotor desonesto que tinha apostado contra ele.
No momento em que esse boxeador foi morto, o espírito de Joe entrou em seu corpo e ganhou a luta. Mas, de fato, terminado o combate, Joe não se lembrava de nada que acontecera. Max conversou com ele e tentou fazê-lo lembrar, mas foi impossível. Ainda assim, seguindo a intuição, Joe despediu seu treinador mau-caráter e contratou Max.
Antes da luta, Max tinha delatado Julia e Tony para a polícia. Os dois foram presos e condenados a 70 anos de prisão. Enquanto isso, Betty conhecia o novo Joe. Os dois se apaixonaram no ato e ficaram pensando que era amor à primeira vista. Ao lado deles, dois homens conheciam a verdade: o visível Max e o invisível Mr. Jordan.


Veja mais em: Cinema e Teatro

Artigos Relacionados


- Encontro Marcado
- Da Vida Nada Se Leva
- A Herdeira
- Um Lugar Ao Sol
- My Man Godfrey
- Lenda De Obaluaiê
- Era SÓ Terror PÂnico, Mal Medicado !

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online