PUBLICIDADE

Página Principal : Cinema e Teatro


Sempre o Amor (Um amor para recordar)





UM AMOR PARA RECORDAR
MANDY MOORE & SHANE WEST
Cada primavera, na cidadezinha de Beaufort, Carolina do Norte, quando o vento sopra muito forte, Landon Cartes recorda seu último ano na Escola Beaufort, como também lembra de Jamie Sullivan, a garota que mudou sua vida.
Jamie é filha do pastor batista do povoado, não teme que as pessoas saibam de sua fé ? que considera muito importante ? mesmo que isso a faça perder alguns amigos. Ela é a última pessoa por quem Landon imaginava se apaixonar. É uma menina conservadora e séria, nada popular. E, além disso, ela nem se interessava por isso. A segurança que tem em si mesma não depende das opiniões alheias...
Landon, ao contrário, é um jovem sem metas, temperamental e irresponsável,
não tem planos para seu futuro, nem fé em si mesmo. De repente, Jamie é agora a paixão de sua vida. Por razões pessoais ela faz de tudo para evitar o romance, mas não consegue negar que também se apaixonou por ele.

A relação dos dois põe à prova tudo o que eles acreditam. Acima de tudo prova que os poderes do amor - e a fé - transformam a vida em algo que se valha a pena viver!

É lindíssimo e emocionante. Lida o tempo todo com as emoções. Passa a mensagem de que quando o amor existe, há a forte possibilidade da mudança de vida para melhor.


Veja mais em: Cinema e Teatro

Artigos Relacionados


- Un Amor Para Rememorar
- Afinal, O Que é Amar?
- Roberto Shinyashiki - Frases E Pensamentos - Ii
- Analise Da Vida
- Ela é De Virgem
- Jesus,exemplo De Amor Maior
- A Minha Filosofia De Vida

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online