PUBLICIDADE

Página Principal : Cinema e Teatro


Os Três Porguinhos com Denil Cezar






Os Três Porquinhos

OS TRÊS PORQUINHOS SÃO A NOVAS ATRAÇÕES DO TEATRO INFANTIL.



Em cartaz no Teatro Lima Penante, a nova produção infantil da Cia. Amantes do Teatro: nada mais, nada menos, que OS Três PORQUINHOS, a famosa fábula adorada por crianças do mundo inteiro há décadas, aqui numa versão super divertida, adaptada e dirigida por João Luiz Campos.

Partindo da famosa fábula, a adaptação de João Luiz Campos preserva os personagens principais, ou seja, os Três Porquinhos e o Lobo Mau e acrescenta "Lobinho", o filho do Lobo Mau, como uma forma de estabelecer um elo de ligação mais direta com as crianças. "Na nossa versão da história é o Lobinho quem convence o seu pai Lobo Mau, de que não deve ficar perseguindo os Porquinhos e que todos devem viver em harmonia na floresta", comenta o ator Denil Cézar. Que vive o personagem Lobo Mau. "A idéia de montar os 3 Porquinhos me acompanha desde sempre, e agora tendo um elenco preparado e afinado para a montagem, a oportunidade que eu tanto esperava chegou", comemora João Luiz Campos, diretor do espetáculo.

No papel dos 3 Porquinhos, os experientes atores Antonio Jr., Rafael Lima, Denil Cezar, Ricardo Junior e Pedro Ferrari, comemoram mais uma estréia para o público infantil. "Viver esses personagens está sendo um sonho para nós", comentam os atores, que interpretam os Porquinhos Heitor e Prático respectivamente; o terceiro Porquinho é vivido por Ricardo Junior, novo integrante da Cia. Amantes. Já o Lobinho, é vivido pelo ator-mirim Pedro Ferrari, que apesar da pouca idade (apenas 11 anos), já tem larga experiência de palco, tendo participado de diversas montagens em teatro como Peter Pan, O Rouxinol do Imperador, A Bela e A Fera, Pedro Ferrari e agora com os três Porquinhos. "Gosto muito de fazer teatro pra crianças, pois ao mesmo, que levo diversão para crianças da mesma idade que a minha, eu me divirto muito fazendo as peças", comenta o pequeno ator.

O espetáculo tem uma direção musical muita bem cuidada, feita por André Luz, que compôs seis belíssimas canções originais para o espetáculo, as quais receberam graciosas coreografias de Deborah Silva; a ficha técnica é completada com os figurinos de Thamres Barreto, os adereços de Ricardo Abreu e a cenografia de Maria Dark. "Foi tudo feito com muito carinho para garantir a diversão da garotada", afirma Thamires Barreto que além de assinar os figurinos, é também a diretora de produção do espetáculo. A peça estréia neste domingo permanecendo em cartaz até o dia das crianças, todos os domingos às 16 horas no Teatro Lima Penante.

Equipe Artística e Técnica

Texto e direção
- João Luiz Campos

Em cartaz no Teatro Lima Penante, a nova produção infantil da Cia. Amantes do Teatro: nada mais, nada menos, que OS Três PORQUINHOS, a famosa fábula adorada por crianças do mundo inteiro há décadas, aqui numa versão super divertida, adaptada e dirigida por João Luiz Campos.Partindo da famosa fábula, a adaptação de João Luiz Campos preserva os personagens principais, ou seja, os Três Porquinhos e o Lobo Mau e acrescenta "Lobinho", o filho do Lobo Mau, como uma forma de estabelecer um elo de ligação mais direta com as crianças. "Na nossa versão da história é o Lobinho quem convence o seu pai Lobo Mau, de que não deve ficar perseguindo os Porquinhos e que todos devem viver em harmonia na floresta", comenta o ator Denil Cézar. Que vive o personagem Lobo Mau. "A idéia de montar os 3 Porquinhos me acompanha desde sempre, e agora tendo um elenco preparado e afinado para a montagem, a oportunidade que eu tanto esperava chegou", comemora João Luiz Campos, diretor do espetáculo.No papel dos 3 Porquinhos, os experientes atores Antonio Jr., Rafael Lima, Denil Cezar, Ricardo Junior e Pedro Ferrari, comemoram mais uma estréia para o público infantil. "Viver esses personagens está sendo um sonho para nós", comentam os atores, que interpretam os Porquinhos Heitor e Prático respectivamente; o terceiro Porquinho é vivido por Ricardo Junior, novo integrante da Cia. Amantes. Já o Lobinho, é vivido pelo ator-mirim Pedro Ferrari, que apesar da pouca idade (apenas 11 anos), já tem larga experiência de palco, tendo participado de diversas montagens em teatro como Peter Pan, O Rouxinol do Imperador, A Bela e A Fera, Pedro Ferrari e agora com os três Porquinhos. "Gosto muito de fazer teatro pra crianças, pois ao mesmo, que levo diversão para crianças da mesma idade que a minha, eu me divirto muito fazendo as peças", comenta o pequeno ator.O espetáculo tem uma direção musical muita bem cuidada, feita por André Luz, que compôs seis belíssimas canções originais para o espetáculo, as quais receberam graciosas coreografias de Deborah Silva; a ficha técnica é completada com os figurinos de Thamres Barreto, os adereços de Ricardo Abreu e a cenografia de Maria Dark. "Foi tudo feito com muito carinho para garantir a diversão da garotada", afirma Thamires Barreto que além de assinar os figurinos, é também a diretora de produção do espetáculo. A peça estréia neste domingo permanecendo em cartaz até o dia das crianças, todos os domingos às 16 horas no Teatro Lima Penante. - João Luiz Campos
Direção Musical - André Luz

Figurinos - Thamires Barreto

Adereços - Ricardo Abreu

Coreografia - Deborah Silva

Cenografia - João Luiz Fiani

Cenotécnico ? Maria Dark

Sonoplastia - Jader Alves

Iluminação - João Cardoso

Operação de Sonoplastia - Marcos

Operação de Iluminação - Tatine Moraes

Contra-Regra - Mikaele Santos

Direção de Produção - Thamires Barreto

Elenco

Antonio Jr

Rafael Lima

Denil Cézar

Ricardo Junior

Pedro Ferrari





Veja mais em: Cinema e Teatro

Artigos Relacionados


- Quem Roubou O Nosso Futuro? Com Denil
- A Paixão De Cristo Com O Ator Denil Cezar
- A Paixão De Cristo
- Www.denilcezar.blogspot.com
- A Paixão De Cristo Com O Ator Denil
- Denil Cezar
- Três Homens Falam De Amor Com Denil

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online