PUBLICIDADE

Página Principal : Cinema e Teatro


www.filmesepipocas.blogspot. com





Desde que Jet Li resolveu mudar para as telas de Hollywood, deixando para trás as produções de origem japonesa ou chinesa, só ganhou com isso. Hoje vemos um ator que apesar de se prender nos seus variados estilos marciais ainda assim agrada cada vez mais e consequentemente aumenta seu público. O Bacana é a diversidade de atores que contracenam com ele e sem problemas. "Cão de Briga", na minha opinião, foi o filme que ele quase fez uma interpretação que não precisava de usar as suas habilidades em lutas, também ao lado de Morgan Freeman não podia ser de outra forma. Quem sabe em algum momento alguém tenha coragem de entregar a ele um papel onde seu personagem não precise sair por ai arrebentando os outros.

Já Brendan Fraser, mostra-se cada vez mais eclético para interpretar personagens. Infelizmente todos os atores têm que passar por personagens medíocres e até completamente idiotas até acertar o que realmente agrada ao público. Ele mostrou que pode dar a volta por cima e fazer melhor e nada melhor do que continuar a insistir em uma fórmula que deu certo. Aventura sempre foi o ponto forte das produções e dos atores para cair nas graças dos espectadores.

Por incrível que pareça conseguiram fazer um roteiro incrivelmente intenso para o filme "A múmia - O túmulo do imperador Dragão" onde temos muita ação, humor e aventura daquelas que segura-se na poltrona para ajudar a personagem a passar por aquele apuros que se encontra.

Nesta aventura o aventureiro Rick O'Connell terá mais uma batalha contra um exército liderado por um dominador de outro mundo com 2.000 anos de idade. Pelo próprio trailer podemos ver que o seu empolgado filho, Alex, é quem libertará o Imperador que encontrava-se petrificado por causa de uma maldição lançado por uma feiticeira (Michele Yeoh). A aventura vai desde a China até o Himalaia e a missão é simples, evitar que o mundo seja dominado pelo Imperador Han (Jet Li) que domina os cinco elementos e acordou com toda a força que tinha na antiguidade.

Lógico que a produção sempre pegou carona no estilo Indiana Jones, que o público adorava, lançando um novo aventureiro, jovem, destemido e cheio de humor. repare que o estilo das roupas, época e locações são semelhantes, mas quem manda o pessoal do Indy marcar bobeira.


Veja mais em: Cinema e Teatro

Artigos Relacionados



 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online