PUBLICIDADE

Página Principal : Cinema e Teatro


Stephen Chow refilma clássico de Bruce Lee com Jack Black



Em dezembro de 2008 especulou-se que Stephen Chow, astro e diretor de Kung Fu Futebol Clube e Kung-Fusão, teria deixado Besouro Verde para estrelar com Jack Black e Anne Hathaway uma comédia de super-herói. Agora saem mais informações sobre o filme.
Segundo o Channel News India, a produção, intitulada Tai Chi, seria uma versão do clássico com Bruce Lee O Voo do Dragão, de 1972. Na trama, um imigrante chinês nos EUA (Chow) esconde seus talentos no tai chi enquanto trabalha como lavador de pratos em Chinatown. Ele é forçado a mostrar suas habilidades quando gângsteres começam a oprimir seus colegas expatriados.
Os papeis de Jack Black e Anne Hathaway ainda são incertos. O longa será falado em inglês e rodado em Hollywood com produção da China Film Group Corporation e de uma produtora dos EUA ainda não divulgada. O custo: 60 milhões de dólares.
Ainda de acordo com o site, Chow trabalhou no roteiro por dois anos e adiou o começo das filmagens até se satisfazer com o material. Inicialmente, a Columbia Pictures coproduziria o filme, mas cansou de esperar o perfeccionista Chow.
Mais detalhes devem sair logo. As filmagens começam em junho.


Veja mais em: Cinema e Teatro

Artigos Relacionados


- Piratas Das Caraíbas Nos Confins Do Mundo
- Warner Bros. Produzirá Filme De Ligeirinho
- Marvel Pode Ter Escolhido Seu Capitão América No Cinema
- Piratas Das Caraíbas - Nos Confins Do Mundo
- Alguém Tem Que Ceder
- Escritor De Lanterna Verde Confirma Mark Strong Como Sinestro
- Pixar Dá Sinal Verde A Monstros S.a. 2

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online