PUBLICIDADE

Página Principal : Cinema e Teatro


Canais dos EUA preparam novidades para a próxima temporada



A HBO anunciou a renovação de Amor Imenso (Big Love) para a quinta temporada. A decisão foi tomada após a exibição de apenas quatro episódios da temporada atual nos Estados Unidos, graças a um aumento constante na audiência, com o primeiro episódio desta quarta temporada marcando 1,7 milhão de espectadores na noite de estreia.
A quinta temporada terá dez episódios, um a mais do que a atual, e deve estrear no final deste ano ou início de 2011. A HBO também trabalha num projeto ainda sem título sobre um assessor parlamentar e seu relacionamento com seu ídolo, um ex-presidente dos Estados Unidos. O programa ainda está na fase de roteiro e será produzido por Stephen Levinson, Mark Wahlberg e Doug Ellin, o grupo responsável por Entourage.
O ano quatro de Amor Imenso é exibido na HBO brasileira com duas semanas de diferença em relação à transmissão nos EUA.
Enquanto isso, na ABC, a novidade é a data de exibição de Happy Town, que estreia no dia 28 de abril. A série tem Geoff Stults, Sam Neill, Lauren German, Steven Weber, Amy Acker, Sarah Gadon, Robert Wisdom, Jay Paulson e Ben Schnetzer no elenco e mostra a vida de uma cidade pequena assombrada por uma série de assassinatos não resolvidos.
O piloto, com duas horas de duração, será exibido em duas partes e a ABC aprovou a produção de mais seis horas para a série.
Outro programa em andamento no estúdio é Freshmen, que contratou Sarah Chalke (Scrubs) para o papel principal. A comédia mostra a amizade de dois homens e uma mulher que acabaram de chegar ao Congressso dos EUA e vivem juntos em Washington. Chalke será Jane Keathly, uma mulher que se tornou vice-presidente de uma empresa com apenas 28 anos e venceu a eleição com a maior margem de votos em seu distrito desde 1977. Seu sucesso, no entanto, não se reflete em seu relacionamento com os homens, que é um desastre.
A ABC também contratou um nome conhecido para Scoundrels.Virginia Madsen (Sideways) será a matricarca de um clã de criminosos que decide que é hora da família mudar de vida depois que seu marido é condenado a uma longa temporada na cadeia. Esta é a segunda tentativa de colocar a série no ar. Catherine O'Hara interpretou o papel na versão anterior, batizada Good Behavior, que não conseguiu aprovação para a temporada 2008-2009.
Na CBS, a produtora de Chuck Lorre, responsável por Dharma & Greg, Two and a Half Men e The Big Bang Theory, contratou Billy Gardell (My Name is Earl) para um dos papeis títulos de Mike & Molly. A comédia mostra um casal que se conhece em um grupo de comedores compulsivos. Gardell será um policial acima do peso, descrito como charmoso.
A emissora também aprovou a produção do piloto de ATF, série sobre um agente responsável pela caça a criminosos de alta periculosidade enquanto tenta cuidar da filha adolescente que reapareceu em sua vida.


Veja mais em: Cinema e Teatro

Artigos Relacionados



 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online