PUBLICIDADE

Página Principal : Teoria e Crítica


A linguagem de Deus



No livro a Linguagem de Deus o escritor Francis S. Collin diretor do projeto Genoma, narra sua trajetória de estudante acadêmico e ateu até se tornar cristão, passando por varias questões pessoais e filosóficas, como um cientista pode ser cristão?
Com conhecimentos profundos da teoria de Darwin que originou a criação do mundo até o Criacionismo, hoje matéria já ensinada em escolas.
O autor nos convence que Deus existe sim, e que não se faz necessário abandonar a ciência para acreditamos Nele e sim a ciência nos faz acreditar que Ele Deus é o criador de tudo.
Usando exemplos simples da complexidade do corpo humano nos mostra que é possível sim existir sensatez entre a religião e a ciência.
O autor mostra a limitada visão dos cientistas ateus em relação ao criacionismo , e debate varias questões como: "Porque estamos aqui?","Qual o sentido da vida?". Um livro bastante intrigante tanto para leigos como para conhecedores do assunto. Usando textos bíblicos como o gênesis no que diz respeito à criação do mundo e comparando-o a estudos científicos como a teoria do big bang , e a teoria de Darwin , não desmerecendo nenhuma delas, porem dando respaldo bíblico a todas. Mostrando de forma clara e objetiva, que a ciência também é dom de Deus e que ocultar descobertas é ignorância por parte dos cristãos pois a ciência só comprava a magnitude do criador do universo e não precisamos entrar em conflitos apenas respeitar as opiniões de cada estudante, professor, pesquisador.


Veja mais em: Teoria e Crítica

Artigos Relacionados


- Agora A Igreja Aceita A Evolução
- Ciência Da Filosofia à Publicação
- Quem Somos Nós
- Espiritismo E A Ciência
- Vida ApÓs A Morte
- Darwin E Deus: O Maior Assassinato Da Humanidade
- Deus Existe?

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online