PUBLICIDADE

Página Principal : Teoria e Crítica


Empresário Faz Ameaça c/mentiras p/Fugir de Obrigações Trabalhistas.



                    Empresário Estrangeiro Ameaça no BRASIL Inventar Mentiras Contra Ex-empregado.

                                          Só para Fugir de Obrigações Trabalhistas.

Paulo Roberto I

www.paulorobertoprimeiro.com/fuga.html

www.emcamposdojordao.com/fugaestrangeira.html

    Sr. EUGÊNIO POLITI, proprietário da Empresa MILANO Serv. de Limpeza de Áreas Verdes e Obras Ltda., que tem endereço: Rua Guaratinguetá, 5 - Bairro Polvilho - Cajamar-SP (Telefone ignorado após busca no 102 da Telefonica, tanto em nome da empresa como do empresário).

    Após demitir um ex-auxiliar de jardinagem, não contente com o prejuízo dado ao mesmo, demorou além do prazo de 10 (dez) dias para realizar a homologação, procurando - como é muito comum no meio empresarial - dar uma "canseira" no ex-funcionário.

( Esquecendo-se que tal fato hoje gera uma multa igual a um salário atual do ex-funcionário - Multa 477).

Não esquecendo-se porém, de fazer a documentação toda com data IRREAL, que fizesse parecer que, da parte da Empresa  MILANO tudo aconteceu dentro do prazo LEGAL.

    Para uma demissão (sem justa causa) efetivada em 22 de maio de 2.008, o SR. EUGÊNIO POLITI, somente fez chegar às mâos do ex-funcionários a homologação, em 18 de junho de 2.008.

No cheque, com valores inferiores àqueles que deveriam conter, que porém era datado de 01 de junho. Documento de homologação que foi assinado, com o acréscimo: C/ RESSALVAS.

    Quanto à pessoa que enviou para realizar o acerto, esta não tinha carta de PREPOSITURA, que a habilitasse a assinar qualquer documento em nome da Empresa, como por exemplo a baixa na Carteira Profissional e anotação de Pagamento de Imposto Sindical, nem portava carimbo da Empresa MILANO. Nem ao menos a pessoa do Sr. José (Encarregado  de São Paulo), entendia de homologação, era simplesmente o portador de documentos. Assim sendo, ao telefonar via celular diretamente para o Senhor EUGÊNIO POLITI,  nem ao menos sabia explicar o que o ex-funcionário estava reivindicando como DIREITO. 

    Sr. José (Encarregado de São Paulo), ao passar o seu celular para o ex-funcionário explicar onde haviam erros, falando diretamente ao Sr. EUGÊNIO POLITI, o qual ao reconhecer que o ex-jardineiro tinha ciência de seus DIREITOS, o empresário das Áreas Verdes, com ameaças de "plantar mentiras" contra o ex-funcionário, ainda acrescentou que daria uma interpretação outra ao incidente que gerou a demissão, inclusive forjando testemunhas. 

    Tudo isso para fugir das OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS.

    Pagando um salário irrisório a funcionários brasileiros, onde aquilo que paga por um DIA; na Europa, não conseguiria pagar uma HORA de serviço. Assim mesmo, e sob o  patrocínio do ESTADO, (Pois presta serviços ao Palácio Boa Vista em Campos do Jordão - Residência de inverno do Sr.Governador do Estado.) este "Empresário", busca dar aos nossos compatriotas um tratamento que pela Princesa Isabel foi Abolido em 1.888, utilizando a nós brasileiros simplesmente como instrumentos de trabalho.

    Um tanto atrasado, ele não se conforma, de nem ao menos pagar aquilo que é LEI. E mais, deconhecendo com quem estava tratando, buscou ser grosseiro em suas ações empresariais, procurando egoisticamente visar aquilo que lhe convinha, 

    A situação está primeiramente nas Mãos de DEUS.

    Horrenda coisa é cair nas mãos do DEUS vivo. (Hb 10:31) 

    E depois nas mãos da Justiça, para que este Empresário ESTRANGEIRO do ramo das Áreas Verdes, não venha por outras vezes desejar "plantar" coisas mentirosas no Brasil, pois:

    Não erreis: DEUS não se deixa escarnecer, porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gal 6:7

[email protected]

Pa



Veja mais em: Teoria e Crítica

Artigos Relacionados


- Cuidados Ao Contratar Empresas Para Reformas E Obras No Condomínio
- Direito Empresarial [introdução E Empresário Individual]
- "não é Comigo, Procure Fulano"
- LicitaÇÕes PÚblicas
- Lendas Urbanas Atuais 1
- Remuneração
- A Crise E O Aviso Prévio

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online