PUBLICIDADE

Página Principal : Teoria e Crítica


Metralha DE... LUZ!



A cada dia, mais crimes hediondos são cometidos em desfavor dos desvalidos, principalmente, às... Crianças! Já não há a solidariedade de antanho com, cada um, procurando nada ver, nada ouvir, nada fazer e, nada proteger! Estamos a mercê das Testemunhas Omissas, sempre negligentes, se descuidando e, falhando! Sem apontar os eventos delituosos que presencie, com receio de represálias por parte dos seus autores.


A continuar da forma em que vem ocorrendo, a onda de criminosos e, dos seus Crimes! Acabará por invadir as Escolas em geral, as Igrejas e, até os Quartéis e as Delegacias de Polícia, bem como, os Órgãos Governamentais etc.


Hoje, os Marginais estão se aprimorando na prática dos seus desatinos e, por incrível que possa parecer e/ou, acontecer, estão saindo das ?margens? da Lei e, se entranhando... Nela! A se beneficiarem com as suas falhas legislativas! Eis, algumas Delas:


1- Escapando do famigerado Flagrante Delito, podendo transitar, livremente, por onde quiser.

2- Tendo as suas penas Reduzidas, sem a aquiescência ou, conhecimento, dos parentes da sua vítima, os quais, certamente, não aceitariam a redução pretendida.

3- Prisões Especiais, beneficiando a quem, por dever de ofício ou, de Escolaridade superior, seriam os que não deveriam cometer Crimes.

4- Policiais em geral, de serviço ou, não, passando em locais em que ocorram crimes ou contravenções penais, sem coibi-los (Bingos, Prostituições, Tóxicos sendo vendidos, Sons estridentes em horários proibidos etc.

5- Homossexuais e Prostitutas, exercendo cargos ou funções de comandamento morais e exemplares, sem terem a moralidade em suas origens ou, comportamento.

6- Leis de antanho e, super aglomeradas, com umas descompletando as outras, na obrigação do seu cumprimento obrigatório, com isso e, por isso, dando vazão aos que não as cumpre, escapando das suas punições ou, adiando a punição respectiva, a que estejam sujeitos, por desobedecer a uma delas, mormente o Código Penal, que é da ?Era Vargas!?.

7- Menores cometendo Crimes, por saber não haver maiores punições exemplares para Eles ou, pior!  Sendo levados ao Crime por Adultos com a convicção de que, sendo apanhados, os Menores se apresentarão como autores! Para mim, se um menor for capaz de acionar um gatilho de arma de fogo, também, deverá ser enquadrado como se maior fosse.


De agora em diante, vou METRALHAR, fazendo Luz, talvez opaca, numa forma empírica, com base na minha maturidade adquirida, de amenizar esses disparates legislativos, da seguinte forma:


01- Modifiquem a estrutura do Flagrante Delito, o considerando permanente, no caso de Crimes Hediondos ou, por não ter sido dado condições de defesa para a vítima, assim, em qualquer tempo ou lugar em que o Autor seja localizado, Ele será preso em Flagrante Delito.

02- Só Reduzir Penas de criminosos condenados, com o aceite ou, participação, do parente mais próximo de sua vítima.

03- Acabar com todas as Prisões Especiais, pois, o mais grave, foi o Delito praticado, exatamente, por quem não o deveria cometer!

04- Todo Policial, de qualquer graduação ou, função, deverá ser obrigado a coibir os Crimes e Contravenções que presenciarem, a menos que o criminoso e/ou, o Contraventor, lhe apresente um documento o autorizando a agir da forma em que for apanhado, porém, mesmo assim, fazer uma ocorrência escrita ao seu superior. Duvido que, sendo Crime ou Contravenção, o infrator tenha alguma autorização escrita para cometê-los.

05- Não sou contra os Homossexuais ou, Prostitutas, entretanto, colocá-los em comandamento moral e exemplar para outros é, no mínimo, um disparate imoral.

06- Modificar, modernizando e, reduzindo! Todas as Leis e Regulamentos, os fazendo acompanhar a modernidade em que vivemos.

07- Modificar, igualmente ao item anterior, as Leis sob



Veja mais em: Teoria e Crítica

Artigos Relacionados


- Justiça Militar
- Prisão Em Flagrante
- Tipos De Crimes
- Imputação Objetiva E Concurso De Pessoas
- As ProibiÇÕes!
- Crimes Hediondos- PrevisÃo Legal
- Foro Por Prerrogativa De FunÇÃo: PrivilÉgio Ou Garantia

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online