PUBLICIDADE

Página Principal : Teoria e Crítica


A recompensa do pensamento são os resultados.



  

A RECOMPENSA DO PENSAMENTO SÃO OS RESULTADOS



Se há alguma coisa que você não quer na vida, pare de se preocupar com ela e para de falar nela! É a energia que você investe que a mantém viva.Retire essa energia, e o problema desaparecerá.Sempre que você estiver preocupado, constrangido ou simplesmente pensando em alguma coisa, as outras pessoas continuarão falando nela?

Quando a gente de fato abre mão de uma coisa emocionalmente, ela se evapora. Isso leva a outro princípio: quando largamos uma coisa, ela nos larga. Ou seja: enquanto você estiver se defendendo, as pessoas o atacarão. Por que? Porque nós só nos defendemos quando estamos inseguros quanto a nossa situação. Verdade!?

Quer um exemplo? Digamos que você seja objeto de fofocas no escritório. Se começar a fazer declarações públicas afirmando a sua inocência, só estará botando lenha na fogueira. Basta não fazer caso para que tudo passe.

Não estou dizendo que você não deva se defender. Não. O que quero dizer é que enquanto protestamos e sofremos, enquanto estivermos saltando de um lado para outro, manteremos o problema vivo.Em poucas palavras: se você transformar a vida numa campanha contra o que quer que seja, as coisas que combate se expandirão. Decida do que você está a favor.




Veja mais em: Teoria e Crítica

Artigos Relacionados


- Eu Também Vou Estar Ali,filha
- Associedade Sobre Homem Sexual
- Saiba Tudo Que A Disciplina Pode Fazer Por VocÊ
- Como Contar Para Minha Mãe Que Eu Sou Lésbica?
- Reflentindo
- Feng Shui
- A Música Seria O "remédio" Para A Alma Triste?

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online