PUBLICIDADE

Página Principal : Teoria e Crítica


Proteção de sentimentos



Ninguém é obrigado a adivinhar o que se passa em nossa cabeça e até onde precisamos chegar para pensar assim, e, externar a obrigação de estarmos aprendendo juntos mesmo se não falarmos o que e como pensamos para completar nossos objetivos espirituais.

Somos todos seres em evolução, cocriadores do nosso próprio destino, portanto devemos nos esforçar para transmitir amor como compromisso obrigatório nos nossos escritos buscando sempre atingir a idéia do bem.

Devemos ser confiantes para aceitar nas horas incertas aquilo que é colocado em nosso caminho, que mesmo não sabendo até onde vai a nossa falta de conhecimento, esta não nos machuque ao ponto de ferir nossa segurança sentimental.

A vida de relação é muito complexa quando além das dificuldades a serem enfrentadas, a competição, a comparação, a necessidade de enquadramento e de carinho, por mais que se queira disfarçar é sempre um desafio.

Devemos entender que as diferenças de escritos, opiniões, estilos, nível intelectual e existência de desnível entre nós, é que projetam nossas reais e obrigatoriamente úteis diferenças, para que substituam as necessidades de vaidoso poder sem ferir o sentimento daqueles que não praticam o mesmo feito.

Escrever é o mesmo que ver o mundo com os olhos da alma, pois é a partir dela que tomamos decisões e atuamos no mundo.


Veja mais em: Teoria e Crítica

Artigos Relacionados


- Versão Do Amor No Ser Humano
- A Prosperidade Ao Alcance De Todos
- Uma Vida Disciplinada
- Identidade Pessoal
- Limites Da Loucura
- Ansiedade
- Comentários à Filemom

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online