PUBLICIDADE

Página Principal : Teoria e Crítica


Sexualmente estável



Vemos sempre em filmes pessoas em situações dignas de imaginação criativa extasiantes onde colocam a tona suas inumeras fantasias eróticas mas muitas vezes quando estão diante delas não tem coragem de colocar seus desejos em práticas temendo a reação do parceiro e o que ele vai pensar.

 Isso também acontece com homens que acabam tendo uma ejaculação precose por timidez ou ansiedade por esse momento de prazer , especialmente os jovens de 14 a 26 anos.

 Mas derrepente vem a estabilidade do namoro ou ocorre o casamento que seja e se acha que toda teoria virá à prática, mas será?

 Com a convivência se tem a impressão que ficamos desinibidos por conhecermos bem o parceiro mas devido estarem acostumados no mesmo ritmo e posição mais prazerosa que encontraram para isso, além de terem seus alvos totalmente acessíveis o que impossibilita o desafio excitante da conquista e torna vísivel a acomodação da posse é o que faz com que muitos relacionamentos acabem.

 Assim temos a impressão que trocando de parceiro as coisa vão mudar mas continuam se repitindo pois a única coisa que devemos mudar é a nossa atitude diante da vida e ousar sem ter medo de surpreender e assim conquistar mais ainda nosso querer.

Solte suas feras e um beijo com sabor de queijo . Fabiane


Veja mais em: Teoria e Crítica

Artigos Relacionados


- O Comportamento Dos Pais E Sua InfluÊncia
- Sucesso E Mente
- Resenha - Quem Mexeu No Meu Queijo?
- Beija!!! Beija!!!
- Amor Ou Paixão?
- A Filosofia Na Natureza!
- De Repente é Amor

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online