PUBLICIDADE

Página Principal : Estudos de Religião


ALMAS GEMEAS OU AFINS



Amar a nós mesmos não será a vulgarização de uma nova teoria de auto-adoração. Esse amor, portanto, deve traduzir-se em esforço próprio, em auto-educação, em observação do dever, em obediência às leis de realização e de trabalho em perseverança na fé em desejo sincero de aprender sempre.
Quem se ilumina, cumpre a missão da luz sobre a Terra. E a luz não necessita de outros processos para revelar a verdade, senão o de irradiar espontaneamente o tesouro de si mesma.
O ser de luz visa o bem do próximo acima dos seus, divide ou soma o seu prazer, a sua felicidade.
No âmbito das criaturas afins, sintonizados no mesmo comportamento, atraídos pelo magnetismo natural, surgem as respostas das grandes amizades e os grandes romances dos seres que se completam, pelo simples fato de um doar e outro retribuir mais do que recebeu. Não existe nesse caso a usurpação dos direitos, o querer receber mais do que dá, a satisfação dos próprios instintos, sem observar se o outro esta satisfeito e feliz. Estas almas afinizadas, transpassam a barreira da vida e continuam se amando, ligadas aos próprios instintos que vão se depurando do carnal para o espiritual, o que era só satisfação sexual, principal ligação dos seres no orbe terrestre e que não satisfazia completamente, passa a ser um prazer mais completo, mais duradouro, na simbiose de energias completistas que criam auras de luz aos que convivem nessa harmonia espiritual.
O vinculo permanece, quando encarnados se encontram por vias do destino, sentem a atracão intensa, por vezes irresistível e apesar das barreiras da sociedade, impondo preconceitos, a força do amor e da atracão magnética é maior do que qualquer obstáculo e a união recomeça rumo a felicidade, quitando outros compromissos de ligações sociais e familiares e constituírem novas uniões conjugais. O sentimento negativo do ciume, desaparece quando se estingue o sentimento de posse e surge a convivencia com mais de dois, perfeitamente aceitavel e normal, sem os preconceitos alienantes das restrições sociais.
O esclarecimento intelectual é amparado pelo conhecimento espiritual, harmonizando as forças dos arquétipos, um amparando o outro nas quedas emocionais, vibratórias e mesmo nas obsessivas, um toma as dores do outro e fazem a defesa com todas as forças, juntando as equipes espirituais de ambos, no fortalecimento, proteção e ajuda do que é para um é para o outro também. .
Necessitamos encarar essa nova fórmula de amor a nós mesmos, conscientes de que todo bem conseguido por nós, em proveito do próximo, não é senão o bem de nossa própria alma, em virtude da realidade de uma só lei, não posso dispensar amor ao meu próximo se não tenho amor por mim mesmo, não se dá o que não se tem.
O bem maior que é o amor e um só dispensador dos bens, que é Deus.

frank


Veja mais em: Estudos de Religião

Artigos Relacionados


- Sobre O Amor E As Bandeiras
- 32 Maneiras De Se Escrever A Palavra Deus
- Naturistas Europeus Viajarão Nus Para Congresso No Brasil
- Limbo
- QuestÕes Respostas
- The Secret
- A Queda Da Bastilha

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online