PUBLICIDADE

Página Principal : Estudos de Religião


Ela é de Virgem



Não estou me referindo ao signo. Mesmo porque horóscopo é filosofia de tolos. Aqui se fala da vida de pureza que ela estava levando.
Bem, muitos, até boas amigas, já tentaram mudar seu pensamento e atitude. Mas ela continuava firme: aquela intimidade queria reservar para o seu casamento. Pensava que a sua virgindade era símbolo de pureza, fidelidade e entrega de si mesma. Representava seus sentimentos mais verdadeiros e profundos e isso ela queria entregar para o amor de sua vida. E para ter certeza de que estava entregando tudo isso para a pessoa certa, se guardava até encontrar alguém que a respeitasse e quisesse ter o compromisso de uma vida com ela.
Uma vez, teve um namorado que quase conseguiu. Ele era muito querido e atencioso, fazia de tudo para vê-la feliz. Depois de um bom tempo de namoro veio o golpe: Queria uma prova de amor. Adivinhem o que era essa tal prova de amor... É bem isso que você está pensando. O clima do namoro ficou meio pesado. Ele forçava a barra e ela se esquivava. Queria a tal prova de amor. A situação chegou a tal ponto que ou ela continuava com o namoro ou com a virgindade. A coisa estava no dá ou desce. O que complicava era os seus sentimentos... Ela gostava do chantagista.
Enfim decidiu. Escolheu a favor de si mesma. Escolheu a seguir os conselhos de Deus. Lembrou-se das palavras do Senhor: Não adultere sua vida. Viver uma vida pura e digna é trazer as bênçãos de Deus sobre você. A felicidade para a vida à dois começa a ser construída muito antes de você encontrar alguém especial, namorar e casar. A felicidade para a família que um dia você vai ter começa a ser construída com a vida que você tem vivido desde a infância, adolescência e juventude. Lembre-se que o perdão de Jesus está sempre sobre você. Este perdão te purifica e te dá oportunidade começar de novo com uma vida nova. Jesus te faz ser de virgem. Amém.


Veja mais em: Estudos de Religião

Artigos Relacionados


- QuestÕes Respostas
- Um Jeito Bom De Falar Bem
- Beija!!! Beija!!!
- Ele Sabe Todas As Coisas
- Sobre O Amor E As Bandeiras
- Crônica / As Lágrimas Da Saudade
- Figuras De Estilo - Recursos Estilísticos (parte 1, De A A G)

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online