PUBLICIDADE

Página Principal : Estudos de Religião


A TÉCNICA DE CRISTO



Apesar de achar a técnica de Cristo meio violenta, devo acrescentar que ela é funcional ! Pois, quando se expõe a pessoa a DOR, é necessário observar que ela apresenta mudança da área da VONTADE. Se a pessoa for NEURÓTICA ou PSICÓTICA que Cristo chamava de pessoa endemoninhada, uma vez que se retire toda a proteção que os pais ou familiares dessa pessoa dêem a ela , é necessário perceber que ela entrará em contacto imediato com DEUS, entenda-se DEUS como UNIVERSO, ou VIDA !
Deus não é muito piedoso não, ao contrário do que afirmam a maior parte dos ignorantes . É só ver o que Deus faz com as pessoas que moram na África, Afeganistão, Somália.
Assim, quando uma pessoa começa a sofrer pressão de Deus, é habitual que comece a sentir DOR que é a única forma de comunicação que Deus tem conosco. Se a pessoa não responder como o piloto Ayrton Senna, vai perceber que DEUS manda uma porção de recados, antes de mandar um recado final . Desde que a pessoa tenha de fato uma NEUROSE ou uma PSICOSE, e não seja uma limitação física ou neurológica, há necessidade de que se conclua que vai haver a CURA da pessoa, pela mudança violenta da VONTADE . Assim, um ex- craque jogador de futebol argentino, que estava dependente de drogas, assim que foi submetido à cirurgia de redução de estômago pelo fato de estar extremamente obeso, ficou bom, ao menos temporariamente da necessidade do insumo de drogas . A mudança da DOR provoca mudança da VONTADE, necessariamente. Assim, quando a pessoa é submetida à DOR violenta, ou ela pára de ter NECESSIDADE DE PODER ( sentir-se bem quista entre uma população ) ou o PODER DA NECESSIDADE vai acabar por matá-la . Assim, a filosofia da DOR de Cristo é facilmente notada pelo fato que se faz ABLAÇÃO da VONTADE ( " NÃO DESEJAR " ) , fazendo com que o indivíduo passe a responder de acordo com o tipo de DOR que está recebendo de DEUS, ou da VIDA, como queiram. Quando se prega : " O pão nosso de cada dia nos dai hoje" ( que faz parte do CATOLICISMO e do CRISTIANISMO ) não se pede nada mais que o pão de cada dia. Se vier um pouco de recheio, melhor, caso contrário, apenas o pão que vai-nos garantir vivos até amanhã é o suficiente ! De qualquer forma, pára-se de pedir com que DEUS FAÇA A NOSSA VONTADE, porisso é risível quando se vê um CATÓLICO ou EVANGÉLICO, PEDIR A CONCRETIZAÇÃO DA VONTADE DELES, ALÉM DO PÃO NOSSO, assim , Caro DEUS, não se esqueça também de me dar um apartamento e uma viagem ao exterior, além do pão nosso. E , quando ganham tal "presente" de DEUS, acham realmente que foi algo dado por DEUS por uma prece onde nada mais se pede além da sobrevivência !
Assim como a néscia e ignorante Igreja Católica prega a UNIÃO FAMILIAR, os protestantes dos Estados Unidos aprenderam há tempo que deve ser dado o MATHEUS X/34 , pois é para que DEUS comece a atuar sobre os filhos para que eles cresçam.
Em caso de Deus submeter um de nossos filhos a DOR extremada que possa-lhe custar a própria vida, é necessário que os pais intervenham para que DEUS não venha a matar a pessoa.
Aquí no Brasil, é " normal " encontrar-se os filhos de mais de 50 ( cinquenta ) anos que ainda convivem com os pais, num ambiente completamente NEURÓTICO, mas que faz parte de nossa cultura, ou falta dela, pois os pais tem os filhos visando serem protegidos futuramente por eles. Essa uma das razões de se encontrar número elevadíssimo de NEUROSES ALCOÓLICAS em nossa ignorante e burra sociedade !
Assim o BUDISMO que prega AUSÊNCIA DE DESEJOS também na presença da DOR, como BUDA viveu, perto de um riacho, sem nenhum tipo de luxo, assim como viveu Francisco , de Assis em completo abandono e DOR por decisão pessoal, toda a pessoa que modificar de VONTADE, vai ter necessariamente a influência direta de DEUS ( DOR) que vai tender a nortear sua vida, e se ele nãofor cauteloso, nortear sua morte .
Entre os animais ditos inferiores, é comum encontrar uma manada de elefantes que na falta de água para beberem , os adultos impedem que os bebês elefantes bebam. Se alguns dos adultos conseguirem sair com vida, eles vão produzir outros elefantinhos. Porisso , nega-se a água aos filhotes. Assim pregou Cristo que quem amar a seus pais ou aos seus filhos mais do que a si prórprio não é merecedor de sí próprio. É uma lei que é vigente em todos os animais e para todos eles, e só é " ao contrário " na raça humana, bem como a separação dos filhos assim que chegam à idade adulta que só se vê " ao contrário " na raça humana.
Cristo, ao invés de fazer a UNIÃO DO CORPO COM A ALMA, viu como necessidade imperiosa viver na presença da DOR para se ter PAZ NA TERRA , posto não adiantar ter numerário naquela época pois não haviam dentistas, ou hospitais, ou viagens internacionais. Hoje, toda essa gama de variantes necessárias ao ser humano, como a manutenção da saúde , através de um plano de saúde para que se possa ter dieito a um hospital em caso de uma fratura óssea ou uma cólica nefrética impossibilita que se aja como franciscano e se faça voto de pobreza, pois esse voto de pobreza pode acabar com nossa vida se tivermos de sobreviver com a saúde pública, apesar de nosso Presidente da República, Luis Ignacio LULA da Silva dizer que nossa medicina é de primeiro mundo, apesar de dona Mariza ter pedido dupla cidadania para ela e seus filhos, apesar do marido ser o Presidente da República Federativa do Brasil pretextando que eles teriam mais chance de crescimento na Itália e de nossa ministra mandar relaxar e gozar, coisas do alto escalão brasileiro.
Pare de ser um néscio em sua vida . Tudo tem fundamentação lógica e que se verifica, apesar de o atual papa, que eu nem sei o nome, pedir para os católicos do mundo inteiro rezarem PARA QUE ELE GOZE SEMPRE DE BOA SAÚDE E TENHA VIDA LONGA. NEM TODOS SÃO TÃO IMBECÍS A PONTO DE PREGAREM O DESEJO em uma religião onde sempre se prega AUSÊNCIA DE DESEJOS ou o NÃO DESEJAR !
Acesse me site - http://www.neurosehomossexual.com.br ou mande e-mail para [email protected] ou telefone para (55) (011) 7283.8959 - Dr. Magnus Amaral Campos - médico devidamente inscrito no CREMESP sob número 36.185 e que disputará como cabeça de chapa as eleições ao Egrégio Órgao de Classe, próximo ano, em 2.008, com a anuência de Deus.
I DO TREAT AN HOMOSEXUAL NEUROSIS IN THREE HOURS . PSICHOSIS SCHIZOFRENICS I SPEND A LITTLE MORE TIME.


Veja mais em: Estudos de Religião

Artigos Relacionados


- Os Monges Que " Querem "
- Teologia Burra
- AbsenteÍsmo Da Vontade
- " Amar " - Verbo Incondicional !
- NeurÓtico Recalcado É Pleonasmo !
- Lucro Mediante Perda
- NeurolinguÍstica E O OtÁrio !

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online