PUBLICIDADE

Página Principal : Estudos de Religião


TEOLOGIA BURRA



É de se admirar o número de pessoas que escrevem no SchvOOng sem mais nada levar em consideração, inclusive o fato de que outras pessoas vão ler seu raciocínio.
Estou-me referindo a pelo menos dois artigos , que não são com toda a certeza , os piores do SchvOOng . Primeiro ? ? O PENSAMENTO DE DEUS ?.
Bom, para PENSAR é necessário que DEUS SINTA ! Se eu admitir que alguém possa fazer Deus sentir, estou admitindo também o fato de que essa pessoa está fora de Deus, ao invés de dizer , como João ? SOMOS E ESTAMOS EM DEUS ?. Deus é tudo, é esse conjunto amorfo de coisas e pessoas, animais, bactérias, vírus e eventual ser vivo a que não tenhamos acesso ou conhecimento, astros e estrelas que , em sua composição recebem o nome de UNIVERSO, ou DEUS como queiram alguns !
E , se Deus não pode SENTIR, é evidente que não pode pensar. Além do que, se eu admitir a hipótese de que Deus pode pensar, admito também que ele pode-se MELHORAR, o que é um absurdo lógico.
Pensamento é atributo do ser humano e não de Deus, assim como equidade, justiça, dó, pena, sendo todos esses atributos humanos e não pertinentes a Deus.
Assim, é evidente que algumas pessoas que colocam outros títulos igualmente sem nexo, como, por exemplo, segundo título : ? SERÁ DEUS O CULPADO ?, há de se admitir que Deus cometeu algum tipo de falha em sua composição, levando-se em consideração que PIEDADE não é atributo de Deus. É querer julgar Deus como se ele fosse ?culpado ? por alguém que o julgou culpado ou inocente !
Em outro título, o autor dá o título - terceiro título : ? SERÁ DEUS CIENTE DE TUDO O QUE ROLA NA INTERNET ?? . Esse tipo de pergunta nem ao menos pertinente é , pois se Deus e Universo são o mesmo, e estando a INTERNET dentro de um UNIVERSO e não um POLIVERSO, é evidente que Deus é sim ciente de tudo o que acontece em todos os lugares, salvo se alguma pessoa achar o caminho do filme ? MATRIX ?.
São tantas as absurdidades que são escritas no SchvOOng , que é de se admirar que hajam tantas pessoas autoras de abstratos que queiram escrever suas dúvidas e os façam de acordo para que todos tenham ciência de sua falta de informações que poderia encontrar em alguns livros já escritos, por exemplo de Benedictus Spinoza , ou Baruch Spinoza, como queiram !
Tente ao menos ler o título de um abstrato desses para saber se merece ser lido ou não, caso contrário , os autores desses abstratos vão ficar enaltecidos com a quantia de visitantes que se dão ao luxo de ler sem ao menos filtrar as informações que recebem.
Assina ? Magnus Amaral Campos ? médico devidamente inscrito no CREMESP sob número 36.185 e que vai concorrer, como cabeça de chapa, ano que vem , em 2.008, para as eleições do Egrégio Órgão de Classe, com a anuência de Deus.


Veja mais em: Estudos de Religião

Artigos Relacionados


- Nome E Missão Dos Anjos
- Deuses Greco - Romanos
- Lucro Mediante Perda
- Limbo
- Os Prediletos De Deus
- Titularidade De " Penso, Logo Sinto "
- AbsenteÍsmo Da Vontade

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online